cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
61.097 Exibições
Reportar Mensagem

Configuração / Instalação Wireless - Multifuncional 3516

Ola!

Boa tarde!

Muito Obrigado , por me atender, fui aconselhado a adquirir uma impressora, e sugeriram uma HP, até ai tudo bem, mas não consigo instalar, pois estou necessitando muito, pois tenho alguns trabalhos para imprimir, não consigo, for favor me oriente.

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Configuração / Instalação Wireless - Multifuncional 3516


@Roberto46 escreveu:

Ola!

Boa tarde!

Muito Obrigado , por me atender, fui aconselhado a adquirir uma impressora, e sugeriram uma HP, até ai tudo bem, mas não consigo instalar, pois estou necessitando muito, pois tenho alguns trabalhos para imprimir, não consigo, for favor me oriente.


Olá Roberto46

 

Quando você tenta instalar o que ocorre? Qual a mensagem que aparece?

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
560 92 37 102
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Configuração / Instalação Wireless - Multifuncional 3516

Olá Roberto46,

 

Existem duas formas de conectar a HP 3516 a uma rede Wireless e utilizá-la, veja se você já tentou estes dois procedimentos:

 

Wi-Fi Protected Setup (WPS – requer roteador WPS)

 

Estas instruções são para clientes que já configuraram e instalaram o software da impressora. Para a primeira
instalação, consulte as instruções de configuração que acompanham a impressora.

 

Para conectar o HP Deskjet 3510 series a uma rede sem fio usando Wi-Fi Protected Setup (WPS, instalação
protegida Wi-Fi), você precisará do seguinte:

 

❑ Uma rede sem fio 802.11b/g/n com roteador sem fio ou ponto de acesso habilitado para WPS.
Nota Apenas HP Deskjet 3510 series suporta conexões usando 2,4 GHz.
❑ Um computador de mesa ou laptop compatível com rede sem fio ou uma placa de interface de rede (NIC).
O computador deve estar conectado à rede sem fio na qual você pretende instalar o HP Deskjet 3510
series.

 

Nota Se você tiver um roteador Wi-Fi Protected Setup (WPS, instalação protegida Wi-Fi) com um botão,
siga o método de Apertar o Botão (PBC). Caso não tenha certeza de que o roteador possui um botão, siga

 

o método do menu de Configurações sem fio.
Método de Apertar o Botão (PBC)
1. Mantenha o botão Conexão sem fio pressionado na impressora, até que a luz de conexão sem fio comece
a piscar. Mantenha-o pressionado por três segundos para iniciar o modo botão do WPS.
2. Pressione o botão Wi-Fi Protected Setup (WPS, instalação protegida Wi-Fi) no roteador.
Nota O produto inicia uma contagem regressiva de aproximadamente dois minutos, enquanto uma conexão
sem fio é estabelecida.
Método do menu de Configurações sem fio
1. Pressione o botão Conexão sem fio na impressora para abrir o menu Sem fio. Se a impressora estiver
imprimindo, em um estado de erro ou executando uma tarefa crítica, aguarde até a tarefa ser concluída ou
o erro ser eliminado antes de pressionar o botão Conexão sem fio.
2. Selecione Configurações no visor da impressora.
3. Selecione Wi-Fi Protected Setup no visor da impressora.
4. Se você tiver um roteador Wi-Fi Protected Setup (WPS, instalação protegida Wi-Fi) com um botão,
selecione Pressionar botão e siga as instruções na tela. Caso o seu roteador não tenha um botão ou você
não esteja certo de que o roteador tenha um botão, selecione PIN e siga as instruções na tela.

 

Nota O produto inicia uma contagem regressiva de aproximadamente quatro minutos, tempo durante o qual
o botão correspondente no dispositivo de rede precisa ser pressionado ou o PIN do roteador precisa ser
inserido na página de configuração do roteador.

 

 

Conexão sem fio tradicional (requer roteador)


Para conectar o HP Deskjet 3510 series a uma rede integrada sem fio WLAN 802.11, você precisará do
seguinte:

 

❑ Uma rede sem fio 802.11b/g/n com roteador ou ponto de acesso sem fio.
Nota Apenas HP Deskjet 3510 series suporta conexões usando 2,4 GHz.
❑ Um computador de mesa ou laptop compatível com rede sem fio ou uma placa de interface de rede (NIC).
O computador deve estar conectado à rede sem fio na qual você pretende instalar o HP Deskjet 3510
series.
❑ Nome da rede (SSID).
❑ Chave WEP ou senha WPA (se necessário).

 

Para conectar o dispositivo

 

1. Insira o CD com o software do produto na unidade de CD-ROM do computador.
2. Siga as instruções na tela.
Quando for solicitado, conecte o produto ao computador selecionando Sem fio na tela Opções de
conexão. Siga as instruções na tela para inserir as configurações de rede sem fio. O produto tentará se
conectar à rede. Se a conexão falhar, siga as instruções para corrigir o problema e tente novamente.
3. Quando a instalação estiver concluída, você será solicitado a desconectar o cabo USB e testar a conexão
da rede sem fio. Quando o dispositivo estiver conectado à rede corretamente, você não precisará do cabo
USB ao instalar o produto nos computadores subsequentes. Em vez disso, o nome do produto aparecerá
na lista de redes e você poderá selecioná-lo diretamente.

 

 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Configuração / Instalação Wireless - Multifuncional 3516

Ainda precisa de alguma ajuda?

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação