cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
807 Exibições
Reportar Mensagem

Configuração iPad sem 3G

Hp 3635
iOS

Gostaria de saber como configurar meu iPad (que não tem conexão 3G) para utiizar a impressora e ao mesmo tempo utilizar a conexão wifi.

 

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Configuração iPad sem 3G

Oi xinguvanni

 

Instale em seu IPAD o AirPrint na loja de app você encontra.

 

Depois veja esse vídeo de como imprimir 

 

Imprima facilmente a partir de seu dispositivo móvel usando sua rede sem fio

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Configuração iPad sem 3G

Boa noite Rodolfo,

Obrigado pela resposta.
Já configurei a impressora e já consegui imprimir.
Minha dificuldade está em adicionar a impressora à minha rede Wi-Fi. Pois até agora só consegui acessar a impressora pela rede dela, e sendo assim eu perco a conexão com a internet.
Imagino que haja uma maneira de conectar a impressora e manter a conectividade com a internet
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Configuração iPad sem 3G

Oi xinguvanni

 

Para fazer pelo roteador primeiro você tem instalar a impressora pela rede sem fio usando o roteador. Neste caso você vai ter que baixar os driver completos da impressora, e iniciar a instalação com o computador, você vai escolher a opção sem fio, e o computador irá usar o roteador para encontrar o equipamento e iniciar a instalação. 

 

Depois você acessa o IPAD e exclui a impressora. Com o app tentar encontrar o equipamento agora usando a rede sem fio do roteador e adicionar.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Configuração iPad sem 3G

Boa tarde Rodolfo,

 

Consegui resolver o problema.

Instalei o software no meu notebook e através do cabo USB foi feita a configuração da rede na impressora.

Após isso, consegui encontrar a impressora atravpes da rede wi-fi da minha casa.

Mas imagino que fosse possível configurar a rede na impressora pelo iPad ou de alguma outra maneira, pois se eu não tivesse o notebook, não sei como faria.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Configuração iPad sem 3G

Oi xinguvanni

 

Que bom que conseguiu resolver, marque seu post como Solução, assim vai poder ajudar outros usuários com o mesmo problema.

 

Sempre que precisar, procure o Fórum HP que estaremos à disposição para ajudar.

 

Tenha um ótimo final de semana.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação