cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
624 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configurar impressão

Boa noite. Estou com um problema que julgo ser simples de resolver, mas está me tomando muito tempo. Baixei o utilitário do site da PIMACO para a confecção de etiquetas. Segui todos os passos para a impressão das etiquetas, entretanto, a HP4625 está imprimindo as etiquetas de forma totalmente desconfigurada, com letras enormes (como se houvesse sido dado um zoom na tela). O curioso é que, até o mês passado eu tinha uma HP4400 e tudo funcionava perfeitamente.

Alguém poderia, por gentileza, me auxiliar na solução deste problema.

Deixo aqui meu agradecimento antecipado a todos.

Alexandre.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2569 2517 190 630
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configurar impressão

Bom dia.

Este tipo de configuração você terá que fazer manualmente pelo Word por exemplo, após selecionar etiquetas, você deve clicar com o botão direito na pagina e escolher Propriedades da tabela conforme ilustrado na imagem abaixo você terá que configurar manualmente, após já ter ido em etiqueta e definido o tamanho no proprio Word.

imagem.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor Notável
Professor Notável
2569 2517 190 630
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configurar impressão

Bom dia.

Este tipo de configuração você terá que fazer manualmente pelo Word por exemplo, após selecionar etiquetas, você deve clicar com o botão direito na pagina e escolher Propriedades da tabela conforme ilustrado na imagem abaixo você terá que configurar manualmente, após já ter ido em etiqueta e definido o tamanho no proprio Word.

imagem.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação