-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Criptografia WiFi HP d110 series
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Criptografia WiFi HP d110 series
em 04-04-2016 10:33 AM
Olá.
Sempre que tento configurar minha impressora para a rede wi-fi de minha residência, a configuração finaliza a confirmação dos dados com a criptografia WPA, e portanto a impressora não está conseguindo se conectar.
Essa multifuncional HP D110 só se conecta com essa criptografia WPA, ou posso configurá-la para se igualar à minha rede que é WPA-2 Personal?
Desde já agradeço a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-04-2016 04:00 PM
Oi fernandohra,
Qual o roteador que está usando para instalar a impressora?
Geralmente o equipamento não funciona com o roteador da net e tem sempre que usar WPA, mas não tem como para usar WPA2.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-04-2016 09:18 AM
Obrigado, Rodolfo_A.
Realmente estou utilizando o wifi da Net. Nesse caso então não conseguirei mesmo usar o wireless da impressora?
Você sabe de alguma multifuncional à tinta da HP que funcione com o WEP-2?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-04-2016 06:42 PM
Oi fernandohra,
A impressora pode sim funcionar com o Roteador da Net, mais você tem que mudar a criptografia do roteador para WAP ou WEP, é uma incompatibilidade dos roteadores da Net com as impressoras HP.
Entre nas configurações do Roteador e mude, se estiver WAP-2 coloque apenas WAP ou WEP.
Deste modo você consegue instalar e usar a rede sem fio do equipamento.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-04-2016 07:15 PM
Ok, agradeço a ajuda.
Mas não irei mudar minha criptografia que é a mais segura apenas devido à impressora.
Não há nenhum modelo da HP compatível com WPA-2?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-04-2016 02:00 PM
Oi fernandohra,
As impressoras são compatíveis com o WPA2, o problema está sendo com a compatibilidade com os roteadores da Net. Você teria outro roteador para testar?
Se tiver você consegue conectar no modem da net e rotear o sinal e conectar a impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-05-2016 09:00 PM
Tive o mesmo problema e foi resolvido com a troca do roteador. A senha possuía caracteres e foi trocada por números e letra e deu certo !
Já tinha feito o teste com a troca da senha com apenas números no roteador antigo e não funcionou, masceno o técnico pediu eu fiz.
Lembrando que todos aparelhos funcionavam , apenas a impressora não pegava ! Isto pode ser uma barreira para consegui a troca do moldem.
Espero ter ajudado ! Para mim foi um alívio !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-07-2017 07:52 PM
Graças a solução anterior! Não lembrava da solução e recorrir ao forúm onde postei o que fiz e resolveu o problema !
Hoje pude novamente resolver o problema de configuração de impressora ao WIFI, basta apenas não colocar caracteres na senha e ela conecta, isto independente da segurança de rede WPA2,WPA ou outra configuração.Troquei a senha apenas com números e deu certo !

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade