cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
1.061Exibições
Reportar Mensagem

Criptografia WiFi HP d110 series

Multifuncional HP D110 Series
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá.

Sempre que tento configurar minha impressora para a rede wi-fi de minha residência, a configuração finaliza a confirmação dos dados com a criptografia WPA, e portanto a impressora não está conseguindo se conectar.

Essa multifuncional HP D110 só se conecta com essa criptografia WPA, ou posso configurá-la para se igualar à minha rede que é WPA-2 Personal?

Desde já agradeço a ajuda.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Oi fernandohra

Qual o roteador que está usando para instalar a impressora?

Geralmente o equipamento não funciona com o roteador da net e tem sempre que usar WPA, mas não tem como para usar WPA2.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Obrigado, Rodolfo_A.

Realmente estou utilizando o wifi da Net. Nesse caso então não conseguirei mesmo usar o wireless da impressora?

Você sabe de alguma multifuncional à tinta da HP que funcione com o WEP-2?

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Oi fernandohra

A impressora pode sim funcionar com o Roteador da Net, mais você tem que mudar a criptografia do roteador para WAP ou WEP, é uma incompatibilidade dos roteadores da Net com as impressoras HP.

Entre nas configurações do Roteador e mude, se estiver WAP-2 coloque apenas WAP ou WEP.

Deste modo você consegue instalar e usar a rede sem fio do equipamento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Ok, agradeço a ajuda.

Mas não irei mudar minha criptografia que é a mais segura apenas devido à impressora.

Não há nenhum modelo da HP compatível com WPA-2?

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Oi fernandohra

As impressoras são compatíveis com o WPA2, o problema está sendo com a compatibilidade com os roteadores da Net. Você teria outro roteador para testar?

Se tiver você consegue conectar no modem da net e rotear o sinal e conectar a impressora.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Boa noite !

Tive o mesmo problema e foi resolvido com a troca do roteador. A senha possuía caracteres e foi trocada por números e letra e deu certo !

Já tinha feito o teste com a troca da senha com apenas números no roteador antigo e não funcionou, masceno o técnico pediu eu fiz.

Lembrando que todos aparelhos funcionavam , apenas a impressora não pegava ! Isto pode ser uma barreira para consegui a troca do moldem.

Espero ter ajudado ! Para mim foi um alívio !
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Graças a solução anterior! Não lembrava da solução e recorrir ao forúm onde postei o que fiz e resolveu o problema !

Hoje pude novamente resolver o problema de configuração de impressora ao WIFI, basta apenas não colocar caracteres na senha e ela conecta, isto independente da segurança de rede WPA2,WPA ou outra configuração.Troquei a senha apenas com números e deu certo !

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação