Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎03-05-2013
Mensagem 1 de 7 (173 Exibições)

Dúvidas sobre a HP3516

Acabei de comprar uma HP3516 e tenho algumas dúvidas:

- Instalei conforme passo-a-passo do CD de instalação, ela aparece na bandeja de Conexões sem Fio do Windows 7. Minha primeira pergunta é, toda vez que conecto a impresso minha internet cai, como faço para imprimir e me manter conectado na internet.

- Tem como colocar uma senha para imprimir via wireless?

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 7 (165 Exibições)

Re: Dúvidas sobre a HP3516

[ editada ]

ola, Fjunior..

Bem verifique neste link se te ajudara.

http://support.hp.com/br-pt/document/c03521626

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7 (157 Exibições)

Caro Tricolor,

Li o texto e realmente não me ajudou.

Para maiores informações, tenho um roteador da GVT funcionando perfeitamente.

Consigo configurar a impressora de acordo com o texto que você me recomendou, mas continuo sem conectá-la na internet.

Quando aperto o botão ePrint, ele deveria conectar pelo roteador na internet, mas diz que não há conexão, mesmo estando conectada.

Professor Regente
Mensagem 4 de 7 (153 Exibições)

Ola Fjunior..

Bem sugiro o seguinte se sua impressora esta na garantia o mlhor caminho é entrar em contato com o suporte tecnico da HP,pois te ajudarão e verificaraão se ha algum problema com a impressora:

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor Regente
Mensagem 5 de 7 (140 Exibições)

Ola, Fjunior...

Seu problema foi resolvido?

Abs.

Obrigado!
Tricolor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7 (139 Exibições)

Ainda não.

Já tentei de tudo, lí várias documentos da HP, instalei todos os programas de ajuste e ainda não cosegui que minha impressora se conecte à internet.

O wireless dela funciona, consigo conectar direto ao meu notebook, mas quando o faço, fico sem internet.

O mais estranho é que quando configuro a impressora, as informações sobre o IP parece corretas, mas não conecta com o roteador.

Tentei inclusive colocar o MAC da impressora direto no roteador e nada. Smiley triste

Infelizmente não consegui ligar para o suporte da HP, estou utilizando pela USB. É chato pois paguei mais caro justamente para imprimir via wireless.

E para piorar, minha esposa jogou a caixa fora, não dá nem pra troca.

Alguma ideia????

Professor Regente
Mensagem 7 de 7 (137 Exibições)

Ola, Fjunior...Bem quanto a caixa não tem problema, se estiver na garantia ésó entrar em contato com o suporte da HP, segue o link para verificação:

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html

Abs.

Obrigado!
Tricolor

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação