cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
522 Exibições
Reportar Mensagem

D1660 só imprime após apertar "ok" no popup 10 vezes ou mais

Deskjet D1660
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Erro impressao.jpg

 

Boa tarde! Trabalho com TI e estou tomando uma surra com essa impressora em um cliente. Somente consigo imprimir após apertar o "ok" dez vezes ou mais. Mesmo que eu marque "não mostrar estas informações novamente", a janela volta a aparecer como se eu não tivesse marcado e tenho que ficar apertando 10 vezes ou mais mesmo marcando "não exibir essa **bleep** de mensagem" nas dez vezes. Descobri que se eu for em "propriedades da impressora", na opção "avançado" e desmarcar lá embaixo "ativar recursos de impressão avançados", o popup para de aparecer e a página de testes sai que é uma beleza. Porém, ao desmarcar isso, documentos em pdf não saem e alguns outros também, aí tenho que remarcar e apertar as malditas dez vezes para imprimir um pdf corretamente.

 

Por favor, preciso de ajuda porque o 0800 só atende produtos em garantia (sinceramente não recomendo mais impressoras HP, pois sempre tenho problemas com o software).

 

Tentativas que já fiz:

Utilizar driver para windows vista

Usar cabo com desmagnetizador e 2.0 Hi-Speed (o atual é 2.0 sem o desmagnetizador)

Testar em outro computador

Usar driver windows 8 (antes funcionava bem no windows 😎

Trocar o cartucho remanufaturado por um original HP

 

Nada funcionou...

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

D1660 só imprime após apertar "ok" no popup 10 vezes ou mais

Oi Hausak

 

Veja se desativando o suporte Bidirecional se esse Pop-up não volta a aparecer:

 

Abra a pasta de Dispositivos e Impressoras.

Em seguida clique com o botão direito do mouse em cima do ícone da impressora e depois Propriedades da Impressora.

Na Guia portas desmarque a opção Ativar Suporte Bidirecional.

Dê Ok para confirmar e reinicie o computador.

Mande imprimir algo.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação