-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- DIGITALIZAÇÃO
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
DIGITALIZAÇÃO
em 28-09-2017 05:41 PM
MAIS UMA VEZ VENHO PEDIR POR FAVOR, ESTOU NO SUFOCO PARA QUE ALGUEM RESPONDA E ATENDA O MEU PROBLEMA.
ESTOU PRECISANDO SABER COMO PROCEDER NO CASO DE DIGITALIZAÇÃO, COLOCO UMA CARTA (TEXTO) PARA DIGITALIZAR, SOLICITO A VISUALIZAÇÃO - E DIGITALIZAÇÃO....ATE AI OK...PORÉM NA HORA DE SALVAR ESTÁ SENDO SALVO COMO FOTO.
JÁ TENTEI INUMEROS SEGMENTOS...BMP-JPG-TIF...E NO FINAL SALVA COMO FOTO..........
JÁ EXCLUI X JÁ ADICIONEI NOVAMENTE E O PROBLEMA CONTINUA.........
PEÇO POR FAVOR UMA AJUDA
GRATO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
DIGITALIZAÇÃO
em 29-09-2017 12:56 PM
Boa tarde,
Existe alguns modos de digitalizar um documento, veja se a documentação da HP lhe ajuda em digitalizar de modos diferentes para tentar salvar como deseja.
Att,
Gui_Schaefer
Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
DIGITALIZAÇÃO
em 29-09-2017 03:09 PM
OBRIGADO PELO RETORNO..
MAS INFELIZMENTE ESTE PROCESSO JÁ FOI PELO MENOS TRES VEZES E SEM RESULTADO ALGUM, EXEMPLO NESTE EXATO MOMENTO ESTOU INSTALANDO NOVAMENTE A IMPRESSORA.
GRATO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
DIGITALIZAÇÃO
em 30-09-2017 12:20 PM
NÃO DEU CERTO...NÃO FUNCIONOU
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
DIGITALIZAÇÃO
em 02-10-2017 08:27 AM
NÃO DEU CERTO........TANTO É QUE NÃO ESTOU USANDO A IMPRESSORA.
AGORA FICA UMA PERGUNTA:- NESTE CASO QUE DIGITALIZAÇÃO DE TEXTO E SALVA COMO PHOTO, NÃO SERIA A FALTA DE ALGUM DRIVER?
AGUARDO
TÁ COMPLIC ADO
@Edisilva escreveu:NÃO DEU CERTO...NÃO FUNCIONOU

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade