cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 3
728 Exibições
Reportar Mensagem

DeskJet 3636 não imprime no Windows 10 64bits

DeskJet 3636
Microsoft Windows 10 (64-bit)

A impressora não está mais imprimindo via MS-Windows 10 64Bits, parou de imprimir em todos os aplicativos.

Já redefini os ajustes para o padrão de fábrica, removi os softwares e drivers HP e reinstalei novamente, configurei-a diversas vezes.

Repeti o procedimento via CD-Rom original e também via arquivos baixados do website da HP, não funcionou.  

Já  formatei o micro e reinstalei o Windows e a impressora e não funcionou.

Aguardo uma solução e retorno.

 

Ao que tudo indica nas informações apresentadas pela HP e nas páginas de suporte, trata-se de um problema do produto (hardware+software específco) da HP quando utilizado com o sistema Windows 10, que ainda não há uma solução defintiva.  Penso que em respeito ao consumidor a HP deveria informar que aqui no Brasil esta impressora DeskJet 3636 não é totalmente compatível com o sistema Windows 10, ou até mesmo, retirá-la do mercado e devolver o dinheiro dos consumidores que, sem terem esta informação explícita, adquiriram este produto e agora não conseguem utilizá-lo, ou seja, estou me sentindo lesado pela HP.

 

Gostaria de uma solução definitiva ou que a HP me oferecesse a troca deste produto por outro (com recursos equivalentes) mas que funcione perfeitamente no Windows 10.

 

Aguardo.

Obrigado

Rodrigo

2 RESPOSTAS 2
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

DeskJet 3636 não imprime no Windows 10 64bits

Acresecentando informação para minha queixa aqui no fórum, que sequer teve alguma atenção ou retorno por parte da HP:

 

Ontem consegui o telefone de suporte técnico da HP e o técnico acessou remotamente meu computador tentando fazer aimpressora funcionar normalmente, mas não obtivemos sucesso na solução do problema.

A única maneira de fazer com que esta impressora imprima no Windows 10 foi criando um usuário com perfil Administrador no Windows e editando as propriedades do ícone de início cada um dos programas que pretendemos imprimir, forçando-os a abrirem sempre pelo modo Administrador.

 

Ou seja, o próprio atendente informa que existe um problema com esta impressora DeskJet 3636 quando utilizada no Windows 10, que a HP não possui uma correção ou solução padrão, que os técnicos sempre tentam soluções paleativas junto aos usuários que reclamam. Acresentou que esta impressora já foi descontinuada (a HP parou de fabricar), mas que a HP ainda mantém esta impressora sendo vendida no mercado, porém sem solução para este problema conhecido.

 

Argumentei que não é possível aceitar uma gambiarra destas no sistema e em todos os aplicativos para conseguir utilizar a impressora,pois, vira e mexe o sistema e aplicativos recebem atualizações automáticas e com isso a impressora volta a ficar inútil sem conseguir imprimir nada novamente. Quase diariamente estou precisando reajustar o sistema, aplicativos e drivers da impressora para tentar conseguir usá-la. Tem sido uma luta para usar este equipamento que comprei novo, estou reclamando no suporte que não posso aceitar um equipamento que nunca funciona, mas a HP se nega a devolver o dinheiro ou trocar o produto.

 

 

Penso que a HP deveria fazer um recall e recolher todas estas impressoras do mercado para aplicar uma correção definitiva, ou devolver para os clientes o dinheiro que foi pago pelo produto, ou até mesmo, oferecer a troca por outra impressora da HP que de fato funcione sem nenhuma gambiarra no sistema ou nos aplicativos.

 

A orientação que tive do atencimento foi para procurar a substituição do equipamento ou estorno do valor pago através de reclamações aqui no fórum e também junto ao RECLAMEAQUI, já que a HP realmente não disponibiliza um meio de contato para o serviço de ombudsman ou ouvidoria e que somente o cliente partindo para exigir o cumprimento de seus direitos na base do grito é que conseguiria um solução definitiva.

 

Eu gostaria de me livrar desta bomba de equipamento, estou disposto a aceitar o estorno do valor pago ou a troca do equipamento por outro modelo que, de fato, funcione sem precisar ficar fazendo reconfigurações e gambiarras diariamente para conseguir utilizá-lo.

 

Por hora, só posso dizer a todos que estejam pensando em comprar este produto HP DeskJet 3636 para que não comprem este equipamento, ele é problemático e a HP não tem solução para o problema de compatibilidade/não imprimir via sistema Windows 10. Vão jogar seu dinheiro fora. Se eu tivesse estas informações na época em que realizava a compra, obviamente eu não teria comprado este equipamento!

 

Aguardo um rápido retorno e solução.

 

Obrigado

Rodrigo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

DeskJet 3636 não imprime no Windows 10 64bits

Olá @Rodrigo_Moreira

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.


Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação