cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 1 de 4
132 Exibições
Reportar Mensagem

Digitalização J3680

Estou com problema de digitalização na J3680 após  a instalaação do Windows 8.1 pro 32 bits totalmente atualizado. O scan doctor informa as vezes que o problema está no WIA. Outras vezes informa que tudo está ok com o digitalizador.

Porém tento novamente e o problema continua

Verifiquei que tanto o WIA(Assistente de Requisição de Imagem do Windows), como RPC(Chamada de Procedimento Remoto) estão corretamente ativados e o problema persiste. Alguém teria alguma solução? Por favor, ajudem-me!

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
2569 2517 190 630
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Digitalização J3680

Bom dia,

Siga os passos descritos no link abaixo para tentar resolver o problema:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02486213

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Digitalização J3680

Agradeço a atenção, porém todas as sugestões sugeridas eu já as tentei, más sem sucesso.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Digitalização J3680

Companheiros deste fórum.

Sempre tenho em mente que problemas são para serem resolvidos.

O que fiz: Instalei  o driver e a impressora em um pc de um amigo no qual está instalado o win 7, e a digitalização funcionou normalmente. Foi então que verifiquei que o drive photosmart não está inserido no pacote de drivers  da HP para windows 8. Baixei o mesmo e instalei no meu NotebookHP Pavilion g e foi só correr para (funcionou tranquilamente) o abraço.

Nome do driver: PS_AIO_06_C309-m_140-408.

Link: http://h30487.www3.hp.com/t5/forums/replypage/board-id/fax/message-id/13310

PS: porque esse driver não está no pacote da HP?

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação