cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.708 Exibições
Reportar Mensagem

Digitalização nao funciona

Impressora HP Deskjet Ink Advantage série 1516
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, eu estou com um problema com minha impressora, de modelo: HP Deskjet Ink Advantage 1516.
A digitalização dele nao está funcionando, imprime cores sem sentido e não o que devia sair, sai o que está na imagem a seguir, ja tentei no notebook com os drivers dela instalado, da a mesma coisa,antigamente, digitalizava normalmente, enfim alguém tem uma solução para isso?
Foto impressora cortada.png

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Digitalização nao funciona

Olá @Vinicki11

 

A cópia esta sendo realizada corretamente?

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

Execute o Print and Scan Doctor para tentar corrigir o erro e teste.

Se persistir, teste reinstalar o driver e software:

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança). Tente instalar novamente.

Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.


Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Digitalização nao funciona

Não, a cópia nao está sendo realizada corretamente, sai o que está na imagem, e tentei usar o HP print and scanner e fica nisso a horas, será que precisa de tinta preta para ai digitalizar? Porque estou na falta de tinta preta, mas o que sai digitalizado é o que lhe mostrei na imagem.
image.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Digitalização nao funciona

Oi @Vinicki11.

Pelas informações e procedimentos realizados, se trata de falha física.

É preciso encaminhá-la ao reparo.

Ela está em garantia de fábrica?

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Digitalização nao funciona

Entao Roseli, eu tenho aqui a declaração de compra dela, só que nao sei se é valida ainda, pois antes eu tinha ligado na HP porque eu estava com um problema de impressão, ai consegui consertar, só nao sei se foi gerada uma nova nota fiscal por causa disso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Digitalização nao funciona

Ok @Vinicki11.

E qual a data de compra que está registrada na nota fiscal ou declaração de compra?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Digitalização nao funciona

Esta registrado em 15/09/2016.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Digitalização nao funciona

Oi @Vinicki11

 

Já esta fora de garantia de fábrica.

Neste caso, é preciso encaminhar a uma assistência técnica de sua confiança para realizar o reparo.

 

Caso queira, pode consultar o reparo nas assistências a seguir.

 

Centrais de assistências.

 

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/contato/

 

Compway Informática

Tel: 11 3463 7353

http://compway.com.br/site/contato/
 

SMS

Tel: (11) 2078 9999

Opção: 7.7

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação