cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
59.808 Exibições
Reportar Mensagem

Digitalizar documento ou foto HP Deskjet F4480

Não estou conseguindo digitalizar um documento ou foto na impressora HP Deskjet F4480.

Funciona normalmente para impressão e cópia.

 

A Central de Soluções não estou localizando meu notebook.

 

Aparece a seguinte mensagem quando tento digitalizar

Um problema impediu a digitalização do documento.

Não foi possível concluir a operação. (erro 0x0000015). O dispositivo não está pronto.

 

O que devo fazer? Agradeço muito uma ajuda.

 

 

 

 

2 RESPOSTAS 2
Mestrando
Mestrando
460 115 32 120
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Digitalizar documento ou foto HP Deskjet F4480

Ola SSSM,

 

primeiramente é necessario verificar se esta usando um cabo USB 2.0,High speed.

 

verifique se instalou o driver completo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3742086&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lc=pt&lang=pt...

 

escolha o sistema operacional , baixe e instale o Sw completo.

 

utilize o utilitario de digitalização, ele ser um bom guia/solucionador da maioria dos problemas. 

escolhido o sistema instalando o Sw completo nao resolveu baixe o utilitario de diagnostico de digitalização HP.

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-89245-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...=

 

espero que ajude.

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Digitalizar documento ou foto HP Deskjet F4480

Minha HP F4480 já está instalada num MAC, em uso há algum tempo, e sendo usada perfeitamente para impressão e cópias. Entretanto, não estou conseguindo digitalizar um documento; é a primeira vez que tento este recurso.

 

Ressalto que meu cartucho de tinta colorida está no final. Pode ser este o problema, embora o documento que esteja tentando digitalizar seja preto e branco?

 

 

 

Gloria Vargas

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação