cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 0 0 1
Mensagem 1 de 12
67.658 Exibições
Reportar Mensagem

Dispositivo USB não reconhecido

Boa noite!!

Consegui fazer a instalação do software, mas minha máquina não reconhece a multifuncional C4480. Já tentei reinstalar o drive, mas continua não reconhecendo. Recebo essa mensagem: dispositivo usb não reconhecido. Tentei tab instalar manualmente a impressora, o que tb não funcionou.

Alguém teve esse mesmo problema?

Grato.

11 RESPOSTAS 11
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Dispositivo USB não reconhecido

Caro Guskorb, me uno a vc na sua aflição. Também não consigo completar a instação da minha multifuncional C4280. a instalação do cabo USB não é reconhecido.

Se alguém puder ajudar a resolver esse problema, agradeço antecipadamente.

P.S. Pois a assistência da HP não pode nos ajudar, INFELIZMENTE. AGUARDO UMA SOLUÇÃO URGENTE!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 1 0 2
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Dispositivo USB não reconhecido

Amigos, vou me unir a vocês pois tenho o mesmo problema só que a HP C3180, e até agora nimguém achou uma solução p/ o problema, nem a HP foi competente p/ isto.Se acharem uma solução publiquem por favor!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
7 4 1 4
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Dispositivo USB não reconhecido

Olá. Também não consegui instalar minha HP4480. Quando chega na etapa onde é pra colocar o cabo USB o windows não reconhece. No meu caso estou com o Windows 7 Ultimate instalado. Espero por ajudas urgente.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
7 4 1 4
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Dispositivo USB não reconhecido

Olá Pessoal.

Descobri o que estava acontecendo. O problema estava no cabo USB que  ganhei de brinde na compra da impressora. Provavelmente o cabo estava com defeito ou não era usb 2.0. Bastou substituir o cabo que o Windows 7 reconheceu normalmente a impressora.

Boa sorte a todos que estão com o mesmo problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
198 21 5 36
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Dispositivo USB não reconhecido


@guskorb escreveu:

Boa noite!!

Consegui fazer a instalação do software, mas minha máquina não reconhece a multifuncional C4480. Já tentei reinstalar o drive, mas continua não reconhecendo. Recebo essa mensagem: dispositivo usb não reconhecido. Tentei tab instalar manualmente a impressora, o que tb não funcionou.

Alguém teve esse mesmo problema?

Grato.


 

Veja... desculpe a demora, mais a resposta eh essa.. eh o que vai te resolver... mais assim a mesma resposta já foi dada varias vezes.. se procurar no forum vai ver varios ok de que a dica funcionou.

 

algumas coisas basicas.. verifique se esta usando, as entradas usb do micro que estão atras do pc, verifique se o seu Cabo é um USB 2.0 de alta velocidade ( Hi-Speedy ), senao não funciona, serio se tiver funcionando como 1.9 da erro sim, ele tem que ser bom, nada de cabo ching ling de 12 reais

 

veja em todas entradas do pc, confira se o driver USB do pc eh generico ou esta instalado o driver correto da placa mãe... quer dizer entra no site da placa mãe, atualiza os drivers usb, isso opde ser a diferença real e imaginavel no seu caso e do amigo que ta reclamando acima.

 

se ainda achar que seu cabo eh bom e não tem problema veja esse tutorial completo... sério depois desse tutorial aqui se nao resolver é o cabo!!!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01858268

 

boa sorte

Responda se deu certo plz...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 2 0 1
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Dispositivo USB não reconhecido

Depois de muito tempo tentando instalar minha multifunicional hp F4480 descobri que voce deve: :smileyhappy::smileywink:

 

1- Limpar seu historico de instalacao (caso voce ja tenha tentado instalar ela sem sucesso) :

 

1a:  Menu iniciar,

1b:  Digitar: %temp%

1c : Limpar tudo

 

 

2: Comecar a instalacao( de preferencia a basica ou somente o driver) , nao conecte o cabo usb ainda !

 

 

3: Conecte o usb somente quando o processo de instalacao pedir

 

 

4: Pronto, agora e reeniciar e  testar

 

 

Istalacao foi realizada em: Windows 7 Home Basic

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Dispositivo USB não reconhecido

tmbm não consigo instalar minha f4480,fiz todos os procedimentos corretamente,coloquei o cabo usb 2.0 na hora certa e ainda assim nao aceita.uso o windows 7 home basic.fui informada no suporte hp que devo comprar cabo usb 2.0 high speed,porém el é muito mais caro ,e corro o risco de comprar e tmbm não funcionar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Dispositivo USB não reconhecido

O cabo USB 2.0 Hi-Speed não é tão caro assim. Claro que um de boa marca terá seu preço acima dos demais, porém é relativo ao tipo de cabo de qualidade e que provavelmente irá funcionar no seu caso. As especificações pedidas geralmente para se ter um cabo de boa procedência é que ele possua filtro e quando possível seja blindado, fazendo assim mais confiável. Abaixo vou listar 3 exemplos de cabo com filtro apenas para ilustrar, que possuem diferenças visuais e não necessariamente são fora do padrão. A HP recomenda que o cabo tenha menos de 3m para que a comunicação possa ser feita de maneira adequada entre o dispositivo e o computador.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142803123-cabo-usb-20-high-speed-c-filtro-p-impressoras-5-mts...

 

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Informatica/Componentes-e-Pecas/Cia-do-Software/Cabo-USB-AB-...

 

http://www.pixmania.com/pt/pt/834846/art/belkin/cabo-usb-2-0-serie-pro-1.html

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Dispositivo USB não reconhecido

  Librenta Tbm estou com problema para instalar minha  c4480 comprei um cabo da leadership 2.0 hi speed e não deu em nada, só a msgm "dispositivo usb não encontrado", no seu caso vc já baixou do site o driver para o w 7 ? o meu é o xp sp3, vou tentar comprar outro cabo hi speed com filtro e torcer pra que de certo.

 

   OBS. HP, POR QUE NÃO COLOCAM UMA OBS EM CIMA DA CAIXA INFORMANDO QUE O CABO TEM QUE SER 2.0 HI SPEED, POIS NORMALMENTE COMPRAMOS O CABO JUNTO COM A IMPRESSORA E ALGUNS VENDEDORES NÃO PRESTAM ATENÇÃO NISSO, EVITARIA MUITOS TRANSTORNOS PARA NÓS CLIENTES.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação