cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
24 10 0 8
Mensagem 1 de 11
1.345 Exibições
Reportar Mensagem

Dispositivo não reconhecido

Impressora Photosmart C3180
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Depois de seguir diversas sugestões de amigos do forum e não conseguir resolver o problema, verifiquei o seguinte: toda vez que instalo o dispositivo completo de drivers da HP para o meu tipo de impressora, ele não instala completamente, ou seja o sistema operacional windows 10 não permite que o BINGBAR seja instalado e por consequência a impressora não é reconhecida pelo sistema e manda eu procurar no suporte da HP, um dispositivo mais atual para este sistema operacional.

Caso exista, peço encarecidamente que me informem, pois a impressora está funcionando normalmente, porém este problema impede que dispositivo seja reconhecido e por conseqência  execute a tarefa se imprimir.

10 RESPOSTAS 10
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Dispositivo não reconhecido

Olá @Ancafresi

 

Retire o cabo USB da impressora e do computador (se estiver conectado), vá até o PAINEL DE CONTROLE ----> DESINSTALAR UM PROGRAMA ----> Nessa lista, desinstale os programas que contenham "HP PHOTOSMART C3100", é só clicar com o botão direito do mouse em cima e depois DESINSTALAR.


Reinicie o PC e depois tente instalar utilizando o software abaixo:

 

SOFTWARE PHOTOSMART C3180

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
24 10 0 8
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Dispositivo não reconhecido

Este software é o mesmo que já tentei  por diversas vezes e não completa a instalação. Abaixo vou colocar o que aparece como solução em inglês e com a tradução do google.

Your app doesn't work with Windows 10
 Email
 Imprimir

The app you're trying to use was blocked from opening because it might damage your PC or result in loss of data. This is because some apps that worked with a previous version of Windows might not work in the same way with Windows 10.
Go to the support website for the app developer, and check if a new or updated version of this app is available for Windows 10.

Seu aplicativo não funciona com o Windows 10
 E-mail  Imprimir o app que você está tentando usar foi impedido de abrir porque pode resultar em perda de dados ou danificar o seu PC. Isso ocorre porque alguns apps que trabalharam com uma versão anterior do Windows podem não funcionar da mesma forma com 10 de Windows.
Vá para o site de suporte para o desenvolvedor do aplicativo e verificar se uma versão nova ou atualizada deste app está disponível para Windows 10.

Com esses detalhes, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Dispositivo não reconhecido

Entendi @Ancafresi

 

Então tente usando o procedimento abaixo:

 

INSTALAR USANDO O WINDOWS

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
24 10 0 8
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Dispositivo não reconhecido

Segui sua orientação, porém o problema persiste.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Dispositivo não reconhecido

Olá @Ancafresi

 

Tente instalá-la em outro PC com outro sistema operacional.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
24 10 0 8
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Dispositivo não reconhecido

Amigo, isso também já foi feito e deu o mesmo problema: o aplicativo não instala completamente por causa do BINGBAR, e dá como solução, que procure um aplicativo mais atual compatível com Windows 10, não sei mais o que fazer, a impressora funcionava normalmente inclusive neste sistema operacional, agora estou com a impressora boa, porém inoperante.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Dispositivo não reconhecido

Olá @Ancafresi

 

O Windows 10 não é um sistema 100% compatível com o seu equipamento e não há como garatir o pleno funcionamento. Pode ser que funcione ou não.

O sistema recomendado para essa impressora é o Windows 8.

 

Já tentou a instalação no Windows 8?

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
24 10 0 8
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Dispositivo não reconhecido

Ao seguir algumas alternativas, deparei com algo que aparentemente é a solução do problema, irei te passar adiante o passo a passo do que aconteceu:

Eu cliquei em Gerenciamento de Computador, Ação, no ícone da minha impressora, abriu vários ícones e um deles me despertou  curiosidade, que diz o seguinte: Adicionar hardware herdado, ao abrir aparece a mensagem, Bem vindo ao assistente para adicionar Hardware, este assistente o ajudará a instalar os drivers de suporte a dispositivos mais antigos que não tem suporte Plug-and-play e não são reconhecidos automaticamente pelo Windows.

Você só deve utilizar este assistente se for um usuário avançado ou se chegou até aqui graças a uma indicação do suporte técnico.

Como não sou usuário avançado, fiquei receoso de avançar, porém aparentemente é a solução do problema.

O que você me aconselha?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Dispositivo não reconhecido

Olá @Ancafresi

 

Essa opção de adicionar hardware herdado é praticamente o mesmo método de instalar utilizando o Windows.
Tente fazer novamente, deixarei o passo a passo descrito abaixo:

 

1. Pressione a tecla Windows junto com a letra R até abrir o Executar.
2. Dentro do executar digite "Control" e pressione enter que irá abrir o Painel de Controle.
3. Procure Dispositivos e impressoras e abra.
4. Permaneça com a impressora conectada ao computador.
5. Dentro de dispositivos e impressoras clique no menu suspenso em Adicionar uma impressora e depois clique em "a impressora que eu quero não está na lista".
6. Quando abrir uma pequena janela clique em Adicionar uma impressora Local e avance.
7. Na próxima janela deixe marcado Usar uma porta existente e avance.
8. Clique em Windows Update e aguarde a lista ser atualizada e então escolha a marca da impressora HP e o driver ao lado HP Photosmart C3100 e avançar.
9. Aguarde a instalação do equipamento, não precisa compartilhar e marque a opção para deixar como Padrão quando aparecer e tente imprimir.

 

Fiz desse método no Windows 8.1 e no Windows 10 e funcionou.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação