cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 27
13.910 Exibições
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, preciso de ajuda para instalar os drivers da minha HP Photosmart C3138 no Windows 10. Antes de atualizar o windows 10 tinha o 8.1 e ela funcionava perfeitamente. Depois da atulizacao do windows fiquei sem os seus drivers. No site da HP baixei aquelas ferramentas que detetam o windows e baixam o software indicado. Já fiz isso umas dezenas de vezes e dá sempre erro fatal no final da instalacao e o software remove-se automaticamente. Ja tentei instalar o software do windows 8.1 mas acontece o mesmo. Alguém me pode ajudar? Obrigada

26 RESPOSTAS 26
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Oi DiiFP

 

Baixe esses drivers mais atualizados para o Windows 10 

 

Software e driver completos do multifuncional HP Photosmart série C3100/C4100

 

Depois que baixar tente instalar a impressora.

 

Espero que ajude.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 3 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Oi DiiFP

 

Consegui instalar a impressora com o driver que passei?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Não, dá erro fatal na mesma 😞

Mas obrigada na mesma!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 5 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Olá DIIPF!

 

Vc conseguiu resolver o problema do driver da sua impressora? Estou com o mesmo problema e as soluções apresentadas pelos experts aqui no fórum também não resolveram. Quando tento instalar a impressora, dá o mesmo erro que vc reportou.

 

Obrigada!

 

Juliana

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 13 0 0
Mensagem 6 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Instalei o Windows 10 e não consigo reconhecer minha impressora Photosmart C3180. Baixei o programa da HP e segui a recomendação disponível neste forum. Ao tenta "instalar" minha impressora, aparece msg que meu programa está corrompido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 7 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Oi Botafoguense

 

Baixe este outro driver para instalar a impressora:

 

HP Photosmart C3100/C4100 All-in-One Printer series Full Feature Software and Driver

 

 

Espero que ajude.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 13 0 0
Mensagem 8 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Olá, Rodolfo. Obrigado pela atenção. Baixei o outro aplicativo, etc e o problema continua... ainda agora, ao baixar o programa indicado por você surgiu uma msg <O Bing Bar não funciona neste computador...>. SOCORRO!!! Estou desesperado, já perdi muitas horas tentando compatibilizar o drive da impressora. Meu computador é da HP e minha impressora idem. Desde outubro passado venho tentando e enquanto isso estou impedido de usar a impressora (e como faz falta).

Msgs que apareceram nas inúmeras tentativas: "Controladores do Active Directory não estão disponíveis no momento"; "Photosmart 3100 series - Driver indisponível", "O assistente detectou um problema com o driver da impressora relacionado"; "Um instalador separado foi iniciado. Pode ser preciso executar ações necessárias para completar a instalação".


@Rodolfo_A escreveu:

Oi @Botafoguense

 

Baixe este outro driver para instalar a impressora:

 

HP Photosmart C3100/C4100 All-in-One Printer series Full Feature Software and Driver

 

 

Espero que ajude.


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 13 0 0
Mensagem 9 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Rodolfo, não consigo fazer meu computador reconhecer o drive da impressora... tá difícil, preciso de orientação pois não sei mais o que fazer. Ricardo <[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]>, sempre botafoguense.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 10 de 27
Reportar Mensagem

Drivers Hp Photosmart C3180 Windows 10

Olá Botafoguense, tente o software no link abaixo ele vai ajudar a instalar de outra forma:

 

Assistente de instalação HP

 

Mas quando for instalar se atente ao passo Seleção de softwares, clique em personalizar e remova a Barra do Bing.

 

Aparentemente alguma coisa no seu computador não é compativel com ela ou algum software está faltando, sugiro que também vá em Iniciar > configurações > Atualizações e busque por novas atualizações.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação