cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 9
24.754 Exibições
Reportar Mensagem

ERRO 51.10 HP LaserJet P3015

HP LaserJet P3015  quando mando imprimir algo aparece no visor Erro 51.10 

 

NO COMEÇO ERA SÓ ABRIR E FECHAR A TANPA OU TIRAR E BOTAR O TONER ISSO VARIAS VESES, MAS AGORA NADA DISSO DA CERTO,

ENTÃO RESOLVI FAZER UMA LIMPEZA NELA E VER O QUE ESTAVA ACONTESENDO DENTRO. Já fazia um ano que ela estava trabalhando sem parar.

 

ENTÃO A LIMPEI (Aparentemente estava tudo ok dentro) E ELA FICOU COMO NOVA   :smileyvery-happy:

 

FEZ ALGUMAS IMPRESSOES E VOLTOU A DAR O MESMO PROBLEMA... ERRO 51.10   :manfrustrated:

 

... O QUE EU POSSO FAZER AGORA??

8 RESPOSTAS 8
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

ERRO 51.10 HP LaserJet P3015


@andrew_sd escreveu:

HP LaserJet P3015  quando mando imprimir algo aparece no visor Erro 51.10 

 

NO COMEÇO ERA SÓ ABRIR E FECHAR A TANPA OU TIRAR E BOTAR O TONER ISSO VARIAS VESES, MAS AGORA NADA DISSO DA CERTO,

ENTÃO RESOLVI FAZER UMA LIMPEZA NELA E VER O QUE ESTAVA ACONTESENDO DENTRO. Já fazia um ano que ela estava trabalhando sem parar.

 

ENTÃO A LIMPEI (Aparentemente estava tudo ok dentro) E ELA FICOU COMO NOVA   :smileyvery-happy:

 

FEZ ALGUMAS IMPRESSOES E VOLTOU A DAR O MESMO PROBLEMA... ERRO 51.10   :manfrustrated:

 

... O QUE EU POSSO FAZER AGORA??


Olá andrew_sd

 

Esse erro está relacionado ao Laser do equipamento. Acredito que seja necessário algum tipo de manutenção no produto.Se for o caso, vá no menu do produto, Diagnóstico e depois Teste de Componente.

Lá você vai conseguir testar alguns componentes e motores do equipamento.

 

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

ERRO 51.10 HP LaserJet P3015

Querio Amigo( funcionário HP) quando eu mando a impressora fazer os testes(menus o do papel) ela da o mesmo erro 51.10 um outro amigo disse pra mim verifique os cabos dos conectores J1505-J12 e J1702-J100!! O que é isso ??


Trabalho com manutenção de PC e Impressoras no RS.

Desde já Obrigado!! Andrew

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

ERRO 51.10 HP LaserJet P3015


@andrew_sd escreveu:

Querio Amigo( funcionário HP) quando eu mando a impressora fazer os testes(menus o do papel) ela da o mesmo erro 51.10 um outro amigo disse pra mim verifique os cabos dos conectores J1505-J12 e J1702-J100!! O que é isso ??


Trabalho com manutenção de PC e Impressoras no RS.

Desde já Obrigado!! Andrew


Olá andrew_sd

 

Como lhe disse, trata-se de um erro no mecanismo que forma a imagem, ou em outras palavras no laser.

Esses J1505-J12 e J1702-J100, são conectores, onde esse laser é conectado. Inclusive esses "jotas", veem escrito nas placas. Cada conector tem sua identificação escrita na placa.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor Tutor
Tutor
10 2 0 3
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

ERRO 51.10 HP LaserJet P3015

Boa tarde,

 

Este erro 51.10 é erro de fusor.

verifique a voltagem da rede eletrica com um multimetro e verifique qual a voltagem que esta saindo, se estiver ok, o problema é defeito no fusor.

 

 

Eu trabalho para a HP. Clique na estrela de Kudos ao lado para agradecer boas respostas. E, se solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

ERRO 51.10 HP LaserJet P3015

Manual de Serviço indica erro na unidade Laser/scanner.

 

Talvez se ela já estiver com um numero elevado de páginas já esta no fim da vida útil. Ou se ela trabalha em um ambiente com muita sujeira esta unidade pode apresentra este defeito. Talvez uma limpeza e lubrificação do motor poliagonal e uma verificação do cabos e conectores ajude, mas não há muitas chances de voltar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

ERRO 51.10 HP LaserJet P3015

ola, tabem tive este problema  simplesmente alterei a driver para (hp laserjetA4/Letter PCL6)

e funcionou. Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

ERRO 51.10 HP LaserJet P3015

Amigo Crisostimo, não quero desanima-lo, mas esta tentaiva não irá solucionar, e o erro voltará. Pois muitas vezes só desligando e ligando o erro some, porém o problema que é intermimente , persiste.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

ERRO 51.10 HP LaserJet P3015

Desculpa! Realmente o problema voltou no dia seguinte !!!!!!!!!!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação