cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
9.768 Exibições
Reportar Mensagem

ERRO DE IMPRESSÃO HP PSC 1315 ALL-IN-ONE

Olá pessoal do fórum HP, estou aqui por uma dúvida e um erro que ocorreu em minha impressora HP PSC 1315, ela está com a LED de erro " VERIFICAR CARTUCHO DE IMPRESSÃO " Acesa sempre que ligo a impressora, já tentei o reset mais mesmo assim ela continua acesa .. comprei o cartucho 56B preto para ela a um tempo, e ela estava imprimindo normalmente com o tal cartucho, mais hoje instalei os drivers e tudo para verificar o nível de tinta nela, mais lá estava aparecendo que o cartucho 56B não é compatível com a impressora, sendo que eu estava conseguindo imprimir normalmente tempos atrás, qual será o problema? ME AJUDEM !! 

NOME : 100-510br

NÚMERO DO PRODUTO : BZ017AA#AC4

Att, Caio Su.

3 RESPOSTAS 3
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

ERRO DE IMPRESSÃO HP PSC 1315 ALL-IN-ONE

Olá Caio Su,

 

Possivelmente esse poderá ser um cartucho reciclado ou reenchido, o que muitas vezes motiva esse tipo de erros.

Ter funcionado bem antes não impede que possa ter este tipo de erros. Estes cartuchos quando reciclados são instáveis, e tanto podem funcionar sempre como de repente dar nisto.

 

Aconselho a testar outro cartucho (original HP) ou limpar os contatos desse e também no carro onde esse cartucho é inserido.

 

Faça um reset na impressora e volte a alinhar/calibrar os cartuchos.

Penso que pode ajudar.

 

Obrigado :). 

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

ERRO DE IMPRESSÃO HP PSC 1315 ALL-IN-ONE

Olá, pode me ajudar a resetar? Não sei bem, há muitas controvérsias entre isso, pois uns dizem pra fazer a combinação da tal tecla com tal tecla outros dizem o contrário, e meus cartuchos são originais, não foram recarregados nem reciclados, 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

ERRO DE IMPRESSÃO HP PSC 1315 ALL-IN-ONE

Bom dia CaioSu,

 

Com prazer lhe indico o documento com instruções para resetear a sua impressora:

 

http://support.hp.com/pl-en/document/c03177455

 

Retire os cartuchos antes do reset.

 

E já agora, o documento para efetuar a completa e correta calibração dos cartuchos:

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?prodSeriesId=360489&objectID=c01577355

 

 

Espero que ajude. Smiley feliz

 

 

Obrigado.

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação