cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
0 3 0 0
Mensagem 1 de 5
1.038Exibições
Reportar Mensagem

Erro cartucho HP 75XL - Impressora D5360

Comprei os cartuchos HP74XL e HP75XL para minha impressora D5360.

Foram cartuchos importados que vieram da China, coloquei o cartucho preto e tudo ok, quando coloco o cartucho colorido vem a mensagem de "cartucho incompativel", o que pode ser, como resolver?

Os cartuchos que comprei são aqueles transparentes que nos dá a possibilidade de recaregar e ver o nível da tinta.

Antes meu cartucho colorido não estava mais sendo detectado na impressora.

Como faço para fazer um reset full na impressora.

Já tentei o procedimento de tirar o cabo USB, depois os cartuchos, cabo de força, depois recolocar e nada, as configurações continuam as mesmas.

Obrigado. 

4 RESPOSTAS 4
Professor Adjunto
Professor Adjunto
0 1437 87 309
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Ola JCS,

Uma pergunta, a sua impressora foi comprada aqui no Brasil ou tambem na China? Apesar da minha pergunta parecer estranha pode ser uma questao de regionalização de suprimentos.

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 3 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Bom dia Spike78

A impressora foi comprada aqui no Brasil, existe a possibilidade de trocar a região dela? Tentei através do menu de serviço, só que troca apenas a linguagem do display.

Obrigado.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 3 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Qual a diferença para os cartuchos HP350/HP351?

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Pessoal,  consiguiram resolver esse problema???

0 Kudos
Marcas (1)
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação