Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Aprendiz
Membro desde: ‎25-07-2012
Mensagem 1 de 6 (1.691 Exibições)

Erro de análise no arquivo C:\Program Files (x86)\HP\Digital Imaging\bin\hpqscloc\1033.xml

Tenho uma Impressora HP Photosmart D110a, Meu notebook é um HP Pavilion dm4 tem o sistema Windows 7 home basic, 64bits. O erro é o seguinte: Parsing error in file C:\Program Files (x86)\HP\Digital Imaging\bin\hpqscloc\1033.xml

Não me lembro de ter feito nenhuma alteração anterior.

0 Kudos
Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 6 (1.679 Exibições)

Re: Erro de análise no arquivo C:\Program Files (x86)\HP\Digital Imaging\bin\hpqscloc\1033.xml

Bom dia.

Pode ser que o arquivo esteja corrompido, tente reinstalar o driver diretamente do site da HP, no link abaixo selecione o sistema operacional e escolha a instalação de driver completos.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=rw&dlc=pt&jumpid=reg_r1002_brpt_c-001_title_r...

Aprendiz
Mensagem 3 de 6 (1.677 Exibições)

Re: Erro de análise no arquivo C:\Program Files (x86)\HP\Digital Imaging\bin\hpqscloc\1033.xml

Eu já instalei varias vezes, por CD e também por Download, e não resolveu, acho que descobri o problema, o 1033.xml está faltando. como eufaço pra obter toda a pasta hpscloc? se tiver no seu PC mande pra mim por download, se souber algum link para download me avise.

Impressora HP Photosmart D110a, Sistema Operacional Windows 7 64bits

Professor Notável
Mensagem 4 de 6 (1.675 Exibições)

Clique na estrela como forma de agradecimento caso minhas respostas estejam sendo úteis por favor.

Infelismente não tenho.

Você reinstalou utilizando o driver completo do site ?

Algo no seu computador não esta deixando instalar este arquivo, tente desativar o antivirus e o firewall antes de instalar pra ver no que dá.

Uma outra alternativa seria executar o Ccleaner no seu computador para limpar os registros e tentar fazer a instalação do driver novamente, isto geralmente funciona.

Aprendiz
Mensagem 5 de 6 (1.673 Exibições)

Agradeço mas isso não foi muito útil, e eu não posso ficar reinstalando isso toda hora, o mais fácil seria baixar a pasta hpscloc, que eu vou procurar na web. Se eu encotrar a solução publico aqui.

Professor Notável
Mensagem 6 de 6 (1.671 Exibições)

Ok.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação