Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎26-04-2011
Mensagem 1 de 3 (751 Exibições)

Erro na Instalação HP Officejet J4660

Sou usuario HP mais ou menos 6 anos, meu ultimo produto era uma HP Officejet 4355 por estar muito usada (CANSADA) Comprei ontem 25/04/11 uma HP J4660.

Fiquei todo feliz com a impressora nova até instalar, Ela chega nos 96% da instalação e apresenta um erro fatal.

segue abaixo a print da tela

erro hp.JPG

Já fiz todos os processos possiveis e imaginarios e nada dela funcionar.

alguem da uma luz ???

0 Kudos
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎26-04-2011
Mensagem 2 de 3 (749 Exibições)

Re: Erro na Instalação HP Officejet J4660

[ editada ]

O mais engraçado é que o Pessual do Suporte por telefone fala que meu problema é no computador.

Uma outra falou que a HP fornece a impressora, o software é problema do usuario.

Agora me explica...se o problema é no meu computador como até ontem eu tinha uma impressora funcionando e comprei uma nova e a nova não funciona mais ?????

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 3 de 3 (735 Exibições)

Re: Erro na Instalação HP Officejet J4660

[ editada ]

Olá amigo, já tentou utilizar o CCleaner paral imapr os arquivos temporários e corrigir os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum? Feito isso pode também baixar e instalar o driver completo e atualizado disponível no site da HP. Este documento oficial da HP abaixo trata sobre o assunto Erro Fatal. Boa sorte!

http://support.hp.com/br-pt/document/c02474019

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação