cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 8
7.869 Exibições
Reportar Mensagem

Erro na impressora HP deskjet F4480

Deskjet F4480
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Minha impressora Deskjet F4480, esta dando um Erro..q nao consigo descobrir oq eh..ja desconectei os cabo..ja tirei os cartucho e coloquei de novo e ate agr NADA.

 

na tela da impressora.. aparece a letra '' E ''

e a luizinha fisca piscando.

ai ela nao scaneia e nem imprimi nada..

oq devo fazer?

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Erro na impressora HP deskjet F4480

Olá ViniLopes,

 

Utiliza cartuchos recarregados?

 

Realize a Solução 3: Limpar o cartucho e os contatos do carro de impressão e faça uma redefinição elétrica para tentar corrigir o erro.

 

Redefinição elétrica:

  1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
  2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
  3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Erro na impressora HP deskjet F4480

nao adianta

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Erro na impressora HP deskjet F4480

Olá @felipewc

O modelo de seu equipamento é o mesmo mencionado neste tópico?

Chegou a testar com outros cartuchos?

Está em garantia de fábrica?

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Erro na impressora HP deskjet F4480

ola 

sim o modelo é o mesmo do tópico

já testei com outros cartuchos, geralmente quando troco os cartuchos ela reconheçe e funciona normalmente, porém  pouco tempo depois começa a dar o mesmo erro, e fica complicado a cada falha pagar mais R$ 80,00 por um cartucho,

na manutenção cada um fala uma coisa diferente do outro, dai cheguei a conclusão que não sabem nada, se tivesse comprado outra impressora ganharia dinheiro pois gastei mais em manuntenção.

cheguei a sonhar que a HP esteve em minha casa pra resolver o problema.

a garantia acabou faz tempo.

Mas agradeço a atenção mesmo assim...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Erro na impressora HP deskjet F4480

Olá @felipewc.

 

rei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Erro na impressora HP deskjet F4480

Bom dia!

 O meu proplema é igual , já fiz todos os procedimentos e não resolvel nada .

Gostaria que me desse uma solução pois estou com o produto aq parado .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Erro na impressora HP deskjet F4480

Olá @pellegrini.

 

Realize o reset de fábrica, se o erro persistir encaminhe a uma assistência tecnica de sua confiança.

 

Desconecte o cabo de energia do equipamento, pressione os botões Cancelar + Cópia Colorida, conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, quando apresentar a mensagem de, welcome HP no visor, solte os botões.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação