cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 10
644 Exibições
Reportar Mensagem

Erro no cabeçote de impressão da multifuncional officetjet 6830

OfficeJet Pro 6830

Minha impressora oficejet 6830 começou apresentar a mensagem de erro no cabeçote de impressão no dia 18/03/17. Li o manual e fiz todos os procedimentos informados, mas não resolveu o problema.

No dia 20/03/17 fui ate a loja onde comprei a impressora, la eles informaram que não podiam me ajudar, pois o produto ja estava for da garantia de 12 meses (a qual expirou no dia 26/01/17, conforme Nota Fiscal).

Resolvi buscar na internet alguma solução e fiquei espantada ao perceber que muitos consumidores tiveram o mesmo problema com esta impressora.

No dia 21/03/17 entrei em contato com o suporte da HP, a qual estabeleceu um prazo de aprooximadamente 01 dia para dar resposta e ate hoje não manifestou. Sempre usei cartuchos originais, comprados na loja online HP, sendo que o cartucho de tinta preta ainda é o que veio junto com a impressora.

Antes de comprar essa impressora tive outros dois modelos da HP que nunca deram problema, fiquei com elas por mais de 10 anos. Estou desapontada com a má qualidade do produto e a falta de atenção HP com o consumidor.

Aguardo uma resposta da HP, **bleep**

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Erro no cabeçote de impressão da multifuncional officetjet 6830

Olá @Dinah,

 

Agradecemos pela postagem

 

Há o procedimento abaixo que é compatível com a falha mencionada

 

http://support.hp.com/pt-pt/product/HP-Officejet-Pro-6830-e-All-in-One-Printer-series/5390307/model/...

 

Realize o mesmo e nos informe

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Erro no cabeçote de impressão da multifuncional officetjet 6830

Boa noite,

 

Acabei de concluir todos os procedimentos solicitados, contudo a mensagem de erro no cabeçote da impressão continua aparecendo.

No primeiro post digitei errado a data de expiração da garantia de 12 meses, o correto é 26/02/2017.

O que devo fazer agora, ja que o erro continua?

 

Obrigada!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Erro no cabeçote de impressão da multifuncional officetjet 6830

Olá @Dinah,

 

Visando as informações e testes, o problema então seria no cabeçote de impressão.

 

O mesmo está fora da garantia ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Erro no cabeçote de impressão da multifuncional officetjet 6830

Boa tarde,

 

Sim, o defeito é no cabeçote de impressão. o número do erro que aparece no visor da impressora é 0xc19a0003.

A garantia de 12 meses da minha impressora terminou no dia 26/02/2017 (vinte e seis de fevereiro de 2017).

 

Obrigada,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Erro no cabeçote de impressão da multifuncional officetjet 6830

Olá @Dinah,

 

Obrigado pelas informaçoes

 

Neste caso, pode realizar a troca do suprimento.

 

Caso queira, pode pesquisar uma revenda para a aquisição de um novo

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Revendas-HP-Como-Encontrar-Revendas...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Erro no cabeçote de impressão da multifuncional officetjet 6830

Ola,

 

Não entendi o que você quis dizer. O que seria troca do suprimento?

Eu vou ter que pagar por isso?

 

Atenciosamente,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Erro no cabeçote de impressão da multifuncional officetjet 6830

Olá @Dinah,

 

A cabeça de impressão é um suprimento como os cartuchos da impressora.

 

A mesma tem o intuito de garantir a melhor qualidade de tinta sem danificar as impressões. Ela também desgasta como os cartuchos

 

Terá que realizar a troca da mesma, visando que já está sem garantia o produto

 

Att,

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Erro no cabeçote de impressão da multifuncional officetjet 6830

Contestei o prazo de garantia atraves do site da HP, pois para casos como este, em que é evidente o vicio oculto no produto, o Código de Defesa do Consumidor estabelece uma garantia diferenciada. Mas até  o momento não recebi uma resposta, e isso ja tem 12 dias.

Agradeço sua atenção e empenho para me ajudar a solucionar o problema, contudo, não posso arcar com o custo do Suprimento, vez que o valor do cabeçote é quase o mesmo valor de uma impressora nova, fora a mão de obra.

 

Atenciosamente,

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Erro no cabeçote de impressão da multifuncional officetjet 6830

Olá @Dinah,

 

Apenas como informação de que este fórum o mesmo é composto apenas por um time de voluntários nas informações e ajuda em procedimentos aos expert´s

 

Lamento não ter ajudado com a duvida mencionada

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação