cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 4
594 Exibições
Reportar Mensagem

Falha na instalação de impressora via WiFi

Deskjet Ink Advantage 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

 

Estou tentando instalar minha Deskjet Ink Advantage 2546 no meu Windows 10 (Placa-mãe Asus) via wifi pelo aplicativo próprio da HP para este sistema. Ele chega a encontrar a impressora, mas quando ele tenta instalá-la, ele dá uma mensagem de erro, alegando que não foi possível concluir a instalação.

 

Quando verifico no Gerenciador de Dispositivos, a impressora está lá, mas há uma mensagem de driver indisponível. Já tentei reinstalar o software baixando-o pelo site de suporte da HP e nada. Meu Windows está atualizado. Detalhe: Ela funciona normalmente num notebook Positivo com Windows 8.1 e no app para Android que tenho em meu smartphone. 

 

Já tentei instalar via cabo nos dois pc's e não consegui. Dá um erro parecido e não chega nem a aparecer no Gerenciador de Dispositivos. Já troquei o cabo USB dela e não funcionou, então acho que esta particularidade seja algo físico mesmo, ago nela.

 

Será que alguém consegue me ajudar? Obrigado!

3 RESPOSTAS 3
Aprendiz
Aprendiz
19 15 1 2
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Falha na instalação de impressora via WiFi

Você concegue copiar algo na impressora.

os cartuchos estão bons...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Falha na instalação de impressora via WiFi

Oi Fábio, desculpe a enorme demora em responder, o site de HP também estava ruim aqui...

Enfim, sim, os cartuchos são novos e consigo executar todas as funções dela normalmente, tanto pelo menu dela, quanto pelo app da HP no Android. Só que, de uns dias para cá, ela também parou de funcionar no meu noitebook - que, agora, também está com o W10. Acho que ela funcionou nele depois que eu coloquei o 10 nela por pouco mais de um mês.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Falha na instalação de impressora via WiFi

Um adendo. Tentando atualizar agora o firmware dela, na tela de seleção da impressora, o executável chega a reconhecer ela, mas não deixa eu clicar em nada. Será que é problema de software ou mesmo hardware?

Capturar.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação