cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 1 de 5
618 Exibições
Reportar Mensagem

Falha na instalação e impressão

HP color laser jet CM1312 MFP

Olá

Ao instalar a impressora HP color lase jet CN1312 MFP dá uma mensagem de erro no final da instalação de que o cabo não está conectado. Logo a impressora não é instalada. 

Estranhamente mesmo assim a impressora foi instalada porem apresenta mensagem de erro "Impossível se comunicar com a impressora", mas ainda assim ela imprimi a primeira página do documento. Na impressora aparece a mensagem "Elimine atol. e pressione OK" Se eu pressionar OK ela imprimi a segunda página com manchas e aparece a mensagem "inicializando" na impressora. Depois disso aparece a mensagem "imprimindo" e neste teste ela imprimiu uma página manchada e as páginas finais normalmente.

Como resolver esse problema?

Já fiz contato com o suporte da microsoft (sistema operacional windows 10) e o técnico tentou fazer a instalação para mim, mas os error continuaram acontecendo.

Obrigada 

Andrea 

4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Falha na instalação e impressão

Olá @AFJ!

Já tentou utilizar outro cabo USB 2.0?

Qual é o seu sistema operacional: "Windows 10 32 bits" ou "Windows 10 64 bits"?

 

WendreySc

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Falha na instalação e impressão

Olá Wendrey obrigada pelo contato

Meu sistema operacional é windows 10 64 bits. Ainda não tentei trocar o cabo. Vou fazer a experiência. 

Andrea

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Falha na instalação e impressão

Olá @AFJ!

 

Teste o novo cabo e se a falha persistir, faça a reinstalação conforme o passo a passo abaixo:

1- Retire o cabo USB do PC (se estiver conectado), vá até o PAINEL DE CONTROLE ----> DESINSTALAR UM PROGRAMA.
2- Nessa lista, desinstale os programas que contenham "HP LASERJET m1312", é só clicar com o botão direito do mouse em cima e depois DESINSTALAR.
3- Se não há nada para desinstalar, passe para o próximo passo.
4- Entre em "Dispositivos e Impressoras" e veja se a impressora foi apagada. Se ainda aparecer alguma "HP LASERJET m1312", clique com o botão direito em cima e depois na opção "REMOVER DISPOSITIVO".
5- Reinicie o computador.
6- Reinstale utilizando o software abaixo:

DRIVER LASERJET m1312

Conecte o cabo USB somente quando o instalador pedir.

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Falha na instalação e impressão

Olá Wendrey

 

Infelizmente nada deu certo. Troquei o cabo e nada. 

 

Segui os procedimentos enviados e agora não consigo instalar a impressora com o driver que você me enviou.

Começa a instalar e quando chega próximo a 18% começa a demorar demais. Aí deixei instalando quase dois dias com o computador ligado direto e parou nos 94%. Acho que isso não é normal.

 

Copiei as informações de erro que deu durante a instalação e que seriam enviadas à HP:

 

As informações a seguir sobre essa instalação serão enviadas à HP para determinar se existe alguma correção para esse problema:

Sistema operacional : Windows Vista x64 (6.0.6000.0)

Idioma: Inglês

Data e versão: 10/16/2009,5.1.0.0

Código de situação de erros: 15819496

Arquivos de log: 15819496zip

 

Copiei também outra informação que apareceu para mim depois:

 

As linhas a seguir foram recuperadas dos registros de erro da instalação.

 

Now  Launching=X:\hpzdui40.exe - I XXX -fX:\DIVins??.DAT

RUN: Driver UI Plug-in exits returning 50

Exit code=50

 

Não sei se isso serve de alguma coisa. 

Estou bastante chateada porque estou precisando demais da impressora. 

 Já liguei para todas as autorizadas mas elas só consertam a máquina e não fazer a instalação que é o que eu preciso. 

Será que tem mais alguma coisa a fazer?

Obrigada 

Andrea

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação