-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Falha no Scanner - Impossivel, digitalizar, copiar...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Falha no Scanner - Impossivel, digitalizar, copiar ou enviar um fax hp 8610 pro
em 22-05-2017 11:25 AM
Boa tarde a todos, ao efetuar um solicitação de copia a impressora travou a luz que faz a leitura/scan da imagem, entrei em contato com o suporte hp e pediram para que eu efetuasse o reset da impressora padrão de fabrica, mas ao tentar restaurar os padroes de fabrica informa que não é possivel pois existe processo em andamento(sendo que ja verifiquei e cancelei todas as impressões e serviços) o atendente pediu para fazer o reset pressionando o botão desligar por 30 segundos tirar da tomada e religar com o botão pressionada, não adiantou( a impressora ao ligar da um barulho no carrinho de luz que tenta sair do final da pagina e ir para o inicio, mas trava no meio e volta para o fim) dai fizemos outro tipo de reset retirando a tomada e recolocando após 15 segundos, a impressora liga e da o mesmo barulho do carrinho de luz e a msg na tela "Falha no Scanner - Impossivel, digitalizar, copiar ou enviar um fax", tentei trocar de tomada para verificar se o problema é variação de tensão mas mesmo erro persiste.
POr favor alguem me ajude, ou me envie um video de como consertar, terei que abrir a impressora?
Obrigado e no aguardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-05-2017 05:14 PM
Olá @MatheusBirro85
Chegou a atualizar o firmware dela?
A impressora está em garantia de fábrica?
Tente atualizar o firmware dela: OJP8610_R1640B_updated.exe
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-05-2017 05:40 PM
boa tarde Roseli, não fiz a atualização, mas acha que pode ser isto, ja estou achando que seja problema do hardware pois o trilho que contem a luz que scaneia, como eu disse após o reset de fabrica, faz que volta e bate dando um barulho e volta para o final da pagina.
Irei tentar atualizar o firware, esta atualização é a mesma que está no site para utilização de cartuchos nao originais?
http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/OJ6800_R1640A_updated.exe
este é o firmware anterior ou posterior ao seu?
obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-05-2017 05:42 PM
Aos que tentam me ajudar uma informação importante, consegui fazer o reset de fabrica(apos clicar 5 vezes na seta do painel) e efetuei o reset, mas mesmo assim o erro persiste, ou seja o carrinho de luz que escaneia abaixo do vidro continua travado no final do curso(fim da pagina).
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-05-2017 05:57 PM
Com base nas informações que passou e os procedimentos realizados, verifico que se trata de falha física.
Neste caso, é preciso encaminhar ao reparo.
A impressora está em garantia de fábrica?
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2017 12:09 AM
SOLUCIONADO: Passei pelo mesmo problema hoje (12/07/2017) com a minha HP officejet 8600 pro. Resetei a impressora e fiz todos os procedimentos possíveis indicados aqui. Decidi abrir e trocar o cabo flex, pois eu possuía um reserva, e o scanner voltou a funcionar normalmente. RESUMINDO: solucionei o problema trocando o cabo flex que fica conectado à luz do scanner. Espero ter ajudado.