Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎12-01-2014
Mensagem 1 de 6 (167 Exibições)

Falha no cartucho 122 XL black na impressora hp deskejet F2050

São Paulo,12 de Janeiro de 2014.

Boa noite!

A mais ou menos um mês comprei um cartucho  122 XL black sugerido pelo vendedor de uma loja do Extra Supermercados por ter um volume maior de tinta e ao instá-lo notei que o mesmo não foi reconhecido e  indicado para utilização, mesmo não tendo sido utilizado.

Recorri a loja e a vendedora informou que não é mais responsábilidade da loja a troca do cartucho e a verificação do defeito e que eu recorresse ao suporte da hp.

Diante do relato quero saber como poderei resolver o meu problema?

grato

Wilsonbio

0 Kudos
Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 6 (161 Exibições)

Re: Falha no cartucho 122 XL black na impressora hp deskejet F2050

Olá WILSONBIO, o cartucho 122XL é compatível sim com o modelo de seu equipamento. Tente realizar o reset em seu equipamento:

Cópia preto + Cópia Colorida

Verifique se a página de alinhamento será impressa, e o cartucho reconhecido.

Estudante Top
Mensagem 3 de 6 (155 Exibições)

CARTUCHO XL 122 BLACK

Boa tarde!

É mais uma vez e com muita insatisfação que envio este comunicado, notificando-os da inutilização de um CARTUCHO 122 BLACK que minha esposa comprou a mais ou menos 1 mês em uma das loja do EXTRA SUPERMERCADOS e que não funciona em minha impressora. E como já informei antes, a loja não assume a responsabilidade pela troca do mesmo e muito menos pela verificação da enificiência do produto.

Fui orientado através de um furum que o problema poderia ser resolvido com um simples comando de RESET para que se observasse a impressão de uma folha de teste ou outra qualquer, e não ocorreu e ainda continuamos no prejuizo.

Gostaria de obter uma solução para esta situação.

Grato

Wilson

Estudante Top
Mensagem 4 de 6 (136 Exibições)

Re: CARTUCHO XL 122 BLACK

Não consegui visualizar as orientações!
Estudante Top
Mensagem 5 de 6 (134 Exibições)

Boa noite Jessica!

Não consegui resolver o meu problema. O que devo fazer?

Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 6 de 6 (121 Exibições)

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Abraços,

JessikaA

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação