cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
0 3 0 0
Mensagem 1 de 3
541Exibições
Reportar Mensagem

Fatal error 1603 - officejet 8500 pro

Bom dia,

estou com problemas para fazer a instalação all-in-one, faz o check de recursos e sistemas e qdo vai instalar da um erro fatal... "Fatal Error MSI.BPD_Scan_ent" error 1603,  já existe um driver mais recente que o que eu estou tentando instalar e fecha tudo e da boot na maquina (Dell vostro 220S com  windows 7).

Já tentei estes procedimentos a baixo e nada:

http://support.hp.com/uk-en/document/c00461235

Por favor.. ajuuudaaaaa!!!!!!

2 RESPOSTAS 2
Professor Primário
Professor Primário
0 65 3 16
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Esse link que vc informou é para outro erro fatal, siga os passos desse link;

http://support.hp.com/ad-pt/document/c02521482

Espero ter ajudado.

PS: Apesar de trabalhar para a HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Att, Marccelo
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 3 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Obrigado pela ajuda, destas ainda não testei as soluções 3 e 4. vou tentar e depois digo se consegui.

Grato,

Edson.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação