cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
828 Exibições
Reportar Mensagem

GT 5822 não puxa papel fotográfico adesivo

HP Deskjet GT 5822
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho um problema que já se repete em três impressoras, todas GT 5822.

 

A primeira parou de puxar papel fotográfico após oitoo meses de uso. Foram feitos todos os procedimentos de limpesa dos rolos sem que o problema fosse solucionado. Como a máquina ainda estava na garantia ela foi enviada para a HP que a trocou por outra.

 

Como não podia esperar o retorno, adiquiri uma nova na Kalunga. Após apenas alguns dias de uso o problema se repetiu. Como ainda estaa na garantia da loja, a Kalunga substituiu a máquina. Apesar de estar completamente satisfeito com o atendimento da Kalunga, uma coisa me chamou à atenção: A troca foi feita muito rápido e nem se preocuparam em testar a máquina que apresentou o problema.

 

A troca foi feita em 06/12 e em 09/12 a impressora parou de funcionar. Inicialmente estava imprimindo papel 240g. Estava imprimndo perfeitamente. Ao começar a utilizar o papel fotográfico adesivo ela parou de puxar. Estou utilizando papel fotográfico Glossy. A4, 130g.

 

Como esta segunda impressora ainda está na garantia da loja, hoje vou novamente na Kalunga para devolvê-la.

 

Nos fóruns a solução sugerida tem sido sempre a limpesa dos rolos, mas creio que este não é o problema, pois as impressoras apresentaram problema muito precocemente.

 

Alguém tem uma indicação de qual pode ser o problema?

 

Por favor, não me digam que a impressora trabalha somente com palel HP. A primeira eu utilizei normalmente por oito meses antes de dar problema. E se este for o problema, será um convite à troca de marca de impressora.

 

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

GT 5822 não puxa papel fotográfico adesivo

Olá @PenelopeAzedo.

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação