cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 1 de 11
11.679 Exibições
Reportar Mensagem

HP 1132 MFP ERRO: Nenhum aparelho compativelcom o TWAIN - WINDOWS 7 64X

Minha impressora HP 1132 MFP está acusando Erro: Nenhum aparelho compativelcom o TWAIN está instalado. Instale um aparelho e tente novamente.

 

Ja tentei desinstalar e instalar novamente o driver e não resolveu.

 

o que eu faço? 

por favor ajduem!

10 RESPOSTAS 10
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

HP 1132 MFP ERRO: Nenhum aparelho compativelcom o TWAIN - WINDOWS 7 64X

Bom dia,

 

Este problema ocorre quando voce tenta digitalizar ? Qual o sistema operacional do seu computador, este erro geralmente ocorre na digitalização qual programa voce esta digitalizando ? Tente Digitalizar pelo Paint.

 

Faça o passo a passo a baixo para renomear a pasta e tente utilizar o equipamento novamente.

 

Vá em Computador - Depois escolha partição C: - Clique para abrir a pasta Windows


(OBS: Se voce não localizar a pasta Windows Abra a pasta Winnt),

 

Depois de escolher Localize e clique com o botão direito do mouse na pasta Twain_32 e uma janela de menu será exibida.

 

Clique em Renomear e renomeie a pasta Twain_32 como Twain_32old.

 

Feche todas as janelas

 

Se mesmo assim não funcionar troque o cabo usb por um cabo USB 2.0 hi speed.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

HP 1132 MFP ERRO: Nenhum aparelho compativelcom o TWAIN - WINDOWS 7 64X

PRECISO DE AJUDA HP!!!!

Meu computador foi formatado, e não estou conseguindo concluir a instalação da minha impressora LASERJET M1132 MFP

meu Windows 7 64 Bits e na instalação para na mensagem "O novo dispositivo está conectando agora." e a barra fica progredindo e não encerra a instalação...

 

Comprei outro cabo USB pensando que o problema fosse nele e o mesmo persiste, preciso de ajuda!

Sempre gostei da marca HP mas esta impressora esta me decepcionando na instalação!

me ajudem por favor! a impressora tem apenas 4 meses de uso!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

HP 1132 MFP ERRO: Nenhum aparelho compativelcom o TWAIN - WINDOWS 7 64X

Boa Tarde,

 

Realizei todo o procedimento informado, mesmo assim, ao selecionar a opção "Digitalizar para", ocorre um erro, informando que nenhum aparelho compatível com "TWAIN" foi instalado, mesmo eu já reinstalando o software, e apagando os arquivos "twain" e "twunk" executáveis e dll's da pasta do windows.

O sistema operacional da máquina a qual quero instalar a impressora é o Windows Server 2003 de 32bit.

 

Solicito e aguardo retorno.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

HP 1132 MFP ERRO: Nenhum aparelho compativelcom o TWAIN - WINDOWS 7 64X

Para digitalizar no windows server você terá que ativar o Requisitor de imagem do windows no seguinte caminho.

 

Iniciar - Painel de Controle - Ferramentas Administrativas - Serviços - Requisitor de Imagem do Windows - Ativar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

HP 1132 MFP ERRO: Nenhum aparelho compativelcom o TWAIN - WINDOWS 7 64X

 

Não encontrei o caminho mencionado no Windows Server 2003.

Esse caminho existe em outro Windows?

Qual seria a solução similar à este no Windows Server 2003?

 

Grato!

 

 

*

Para digitalizar no windows server você terá que ativar o Requisitor de imagem do windows no seguinte caminho.

 

Iniciar - Painel de Controle - Ferramentas Administrativas - Serviços - Requisitor de Imagem do Windows - Ativar.

...

*

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

HP 1132 MFP ERRO: Nenhum aparelho compativelcom o TWAIN - WINDOWS 7 64X

Clique na estrela a cada resposta minha como sinal de agradecimento,

 

Você conseguiu acessar Ferramentas Administrativas ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

HP 1132 MFP ERRO: Nenhum aparelho compativelcom o TWAIN - WINDOWS 7 64X

Sim. Tenho acesso!

 

Fiz exatamente o que vc sugeriu, mas ao abrir Serviços o Requisitor de Imagem do Windows não existe.

 

Como mencionei, estou usando o  Windows Server 2003

 

Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

HP 1132 MFP ERRO: Nenhum aparelho compativelcom o TWAIN - WINDOWS 7 64X

Olá lelotech,

 

Permita que me intrometa e acrescente uma dica para o ajudar.

 

Talvez possa ajudar, se antes de uma nova instalação, fizesse uma atualização de firmware da impressora.

Isto vai atualizar a imagem de raiz para impressora diretamente, e aumentar a sua performance e desempenho.

 

Eis o link:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-80799-11&cc=pt&dlc=&lc=pt&o...=

 

Obrigado.

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

HP 1132 MFP ERRO: Nenhum aparelho compativelcom o TWAIN - WINDOWS 7 64X

Olá lelotech,

 

Algum feedback? O problema persiste ou conseguiu resolver?

Não se esqueça de concluir este tópico se tiver o problema resolvido, clicando para dar como solucionado.

 

 

Obrigado. 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação