cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 9
28.328 Exibições
Reportar Mensagem

HP 2546 em estado de erro

HP DESKJET 2546
Microsoft Windows 7 (32-bit)

BOM DIA!

TENHO UMA IMPRESSORA HP DESKJET A MIS OU MENOS 1 ANO.SÓ QUE DE UM MES PARA CÁ ELA ESTA ENTRANDO EM ESTADO DE ERRO QUANDO VAI IMPRIMIR,TIRA XEROX E ESCANEIA NORMAL,SÓ NÃO IMPRIME,QUANDO PUXA O PAPEL PARA IMPRIMIR ELA ACENDE TODAS AS LUZZES E FICA PISCANDO.JÁ FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS INDICADOS NO MANUAL E NO FORUM NÃO RESOLVEU O PROBLEMA.PODEM ME AJUDAR?

8 RESPOSTAS 8
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

HP 2546 em estado de erro

Bom dia.

 

Primeiramente baixe e execute  o HP scan and doctor para ver se localiza e repara o problema.

 

Impressoras HP - Usar o HP Print and Scan Doctor (Windows)

 

 

 

 

Caso o problema persistir atualize o firmware do equipamento.

 

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-se...

 

 

Se não resolver faça  o reset do equipamento seguindo os passos abaixo.

 

  1. Com a impressora ligada pressione cancelar + copia coloria e segure.
  2. Desconecte o cabo de energia.
  3. Aguarde 30 segundos depois conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, solte os botões.

 

 

Se após todos métodos acima o problema  persistir leve seu equipamento até uma assistência técnica para análise.

 

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

HP 2546 em estado de erro

Não deu certo,hoje descobrir que quando ela acende todas as luzes o scaner para no lugar q tava.é normal?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

HP 2546 em estado de erro

Boa tarde.

 

Não é normal.

 

Como os procedimentos passados acima não resolveram o problema sugiro que entre em contato com o suporte nesse link

 

http://support.hp.com/br-pt/contact-hp

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

HP 2546 em estado de erro

 Bom dia,

a minha impressora só não quer imprimir,mas scaneia e tira xerox normal,quando eu ccoloco algum documento para imprimir ela entra em estado de erro. se eu desinstalar ele e instalar novamente da certo?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

HP 2546 em estado de erro

Boa tarde.

 

Baixe e rode o HP Print and Scan Doctor para solucionar seu problema.

 

Impressoras HP - Usar o HP Print and Scan Doctor (Windows)

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

HP 2546 em estado de erro

boa noite,

já baixei esse link ai.e fala q esta tudo bem com a impressão naão estou entendendo ja nao sei mais o que fazer preciso da impressora pois tenho um escritorio.

agora ela ja liga em estado de erro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

HP 2546 em estado de erro

Olá amigo, eu estava com o mesmo  problema.

 

Até reiniciei o note mais não resolveu, então tomei uma atitude que não é recomendável, desliguei a bateria do note sem ter desligado ele pelo sistema. Coloquei a bateria de volta e para minha surpresa a impressora voltou a funcionar, significando que o problema não era na impressora e sim no notebook.

 

Essa foi a forma como eu resolvi o meu problema, talvez não resolva o seu. E ainda tem o risco de dar problema no seu pc.

Se quiser correr o risco, pode funcionar como funcionou no meu.

 

Boa sorte.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

HP 2546 em estado de erro

Tudo bem, 

tentei de tudo entrei em todos os links indicados e recomendados, enfim a impressora continuava a informar erro 

fiz o que voce sugeriu de desconectar o Note e tirar a bateria,  voltei a colocar e........   FUNCIONOU, voltou a imprimir normalmente, valeu muito obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação