-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP 2546 em estado de erro
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP 2546 em estado de erro
em 16-07-2015 09:59 AM
BOM DIA!
TENHO UMA IMPRESSORA HP DESKJET A MIS OU MENOS 1 ANO.SÓ QUE DE UM MES PARA CÁ ELA ESTA ENTRANDO EM ESTADO DE ERRO QUANDO VAI IMPRIMIR,TIRA XEROX E ESCANEIA NORMAL,SÓ NÃO IMPRIME,QUANDO PUXA O PAPEL PARA IMPRIMIR ELA ACENDE TODAS AS LUZZES E FICA PISCANDO.JÁ FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS INDICADOS NO MANUAL E NO FORUM NÃO RESOLVEU O PROBLEMA.PODEM ME AJUDAR?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
16-07-2015
10:06 AM
- editado pela última vez em
17-09-2018
05:42 PM
por
ArturF
Bom dia.
Primeiramente baixe e execute o HP scan and doctor para ver se localiza e repara o problema.
Impressoras HP - Usar o HP Print and Scan Doctor (Windows)
Caso o problema persistir atualize o firmware do equipamento.
Se não resolver faça o reset do equipamento seguindo os passos abaixo.
- Com a impressora ligada pressione cancelar + copia coloria e segure.
- Desconecte o cabo de energia.
- Aguarde 30 segundos depois conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, solte os botões.
Se após todos métodos acima o problema persistir leve seu equipamento até uma assistência técnica para análise.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-07-2015 05:16 PM
Não deu certo,hoje descobrir que quando ela acende todas as luzes o scaner para no lugar q tava.é normal?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-07-2015 05:46 PM
Boa tarde.
Não é normal.
Como os procedimentos passados acima não resolveram o problema sugiro que entre em contato com o suporte nesse link
http://support.hp.com/br-pt/contact-hp
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-08-2015 09:41 AM
Bom dia,
a minha impressora só não quer imprimir,mas scaneia e tira xerox normal,quando eu ccoloco algum documento para imprimir ela entra em estado de erro. se eu desinstalar ele e instalar novamente da certo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
02-08-2015
05:53 PM
- editado pela última vez em
17-09-2018
05:44 PM
por
ArturF
Boa tarde.
Baixe e rode o HP Print and Scan Doctor para solucionar seu problema.
Impressoras HP - Usar o HP Print and Scan Doctor (Windows)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-08-2015 06:40 PM
boa noite,
já baixei esse link ai.e fala q esta tudo bem com a impressão naão estou entendendo ja nao sei mais o que fazer preciso da impressora pois tenho um escritorio.
agora ela ja liga em estado de erro.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
20-10-2016 03:08 PM - editado 20-10-2016 03:10 PM
Olá amigo, eu estava com o mesmo problema.
Até reiniciei o note mais não resolveu, então tomei uma atitude que não é recomendável, desliguei a bateria do note sem ter desligado ele pelo sistema. Coloquei a bateria de volta e para minha surpresa a impressora voltou a funcionar, significando que o problema não era na impressora e sim no notebook.
Essa foi a forma como eu resolvi o meu problema, talvez não resolva o seu. E ainda tem o risco de dar problema no seu pc.
Se quiser correr o risco, pode funcionar como funcionou no meu.
Boa sorte.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-10-2017 05:49 PM
Tudo bem,
tentei de tudo entrei em todos os links indicados e recomendados, enfim a impressora continuava a informar erro
fiz o que voce sugeriu de desconectar o Note e tirar a bateria, voltei a colocar e........ FUNCIONOU, voltou a imprimir normalmente, valeu muito obrigado

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade