-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP 2546 não funciona mais após mudar a senha do ro...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP 2546 não funciona mais após mudar a senha do roteador
em 20-11-2017 10:11 PM
Olá a todos,
Minha HP 2546 parou de imprimir após uma mudança de senha do roteador. Já fiz todas as etapas possíveis e imagináveis descritas aqui pelo Forum, minha última tentativa foi de "começar do zero", resetando tudo, deletando tudo...mas na hora que chega na famigerada etapa de conectar o cabo USB, simplesmente nada acontece. Consegui desvendar que o problema não é nem o cabo e não é minha porta USB, então sobra pra impressora. Ai gente, me ajuda! Preciso da impressora funcionando pra conseguir trabalhar, isso tá me dando um problemão... O que posso fazer?
p.s.: inclusive eu mesma a instalei há uns 6 meses atrás, com esse mesmo cabo, nesse mesmo pc... e aí só foi reconfigurar meu roteador que o problemão começou... :'(
Obrigada a quem puder me ajudar!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-11-2017 12:15 PM
Olá @waleska2017.
Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:
1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).
3. Realize o reset dela e depois tente instalar novamente.Reset padrão:
Reset
Pressione os botões "Cancelar" + "Cópia Cor", Desconecte o cabo de energia do equipamento aguarde 10 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, aguarde 5 segundos para soltar os botões.
Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-11-2017 02:08 PM
Obrigada pelo auxílio, Roseli, eu já havia tentado todos esses passos, mesmo assim fiz novamente, mas não resolveu... Na etapa de instalação fica aquela tela como se aguardasse a conexão com o cabo USB e não acontece nada. Já testei em outros dois comnputadores e deu na mesma. Já testei o cabo com uma velha impressora e também está ok. Relembrando também que faz poucos meses que eu instalei essa impressora 2546 aqui sem maiores problemas, com este mesmo cabo (sim, é USB 2.0), o que ocorreu foi que ela parou de funcionar após eu ter que reconfigurar meu roteador e mudar a senha do wifi. E agora? alguém tem mais sugestões... estou realmente precisando dessa impressora. 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-11-2017 02:29 PM
Oi waleska2017
Como ela fica aguardando a conexão com o cabo USB e você já testou em outros PCs, apresentando o mesmo erro, então pode ser falha na porta USB da impressora.
mas, você pode testar também a instalação em outra rede, usando outro roteador ou alterar a chave de segurança WPA/WPA2 apenas para WPA, para ver se instala
NET Vírtua – Impressora não conecta após a troca do roteador.
Se houver outras informações, posto aqui pra você.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2017 02:27 PM
Infelizmente nada foi resolvido. Descobri através de outras pessoas que compraram esta impressora da HP que ela tem um defeito em sua placa USB, por já ter tentado de tudo e não ter meu problema resolvido, decidi vendê-la para quem quiser esse problema... eu desisto da HP, HP NUNCA MAIS #HPNUNCAMAIS
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2017 03:22 PM
Ok @waleska2017
Obrigada pelo retorno.
Se houver outras informações em que possamos ajudar, estamos à disposição.
Roseli S.