-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: HP 4110 NÃO IMPRIME CARTÃO DE VISITA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP 4110 NÃO IMPRIME CARTÃO DE VISITA
em 28-09-2010 02:31 PM
Ao tentar imprimir cartão de visita em papel especial microserrilhado a HP 4110 não obedece a distância da margem superior e começa a imprimir bem no início do papel, danificando a impressão. Quando coloco papel A4 normal, isso não acontece. Alguém pode me ajudar, pois tenho centenas de cartões para fazer e entregar ainda hoje.
Obrigado pela ajuda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-09-2010 02:47 PM
Ola Serjio,
Antes de fazer a impressão através da visualização voce consegue ver alguma ditorção da impressão.
Outro ponto voce chegou a configurar as margens do documento?
Tks
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
28-09-2010 02:53 PM - editado 28-09-2010 04:32 PM
Olá,
A recomendação é verificar o tamanho do papel microsserrilhado Carta ou A4 e configurar o tamanho correto. Se isto ja foi veirifcado , veja se o fabricante do papel tem um software para imprimir cartoes, geralmente os fabricantes deste papel tem esse software.
Um exemplo é o Fabricante PIMACO, no site da PIMACO tem uma area para fazer download de software para impressao de cartoes.
abraço,
H01
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-09-2010 03:05 PM
Já fiz tudo o que vocês possam imaginar. O que me intriga é o fato de que ao colocar um papel comm A4, ela imprime normalmente, mas se coloco o papel específico para cartão de visita. ela simplesmente não obedece a distância da margem superior. O pior é que estou acabando com os papéis especiais sem falar na tinta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-09-2010 03:16 PM
Ola Sergio,
Em adicao este papel que voce usa tem algum tipo de gabarito que permite fazer impressoes de teste?
Tks
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-09-2010 05:08 PM
Não tem não
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 28-09-2010 05:22 PM
Ola Sergio,
Neste caso a configuração tem que ser feita de forma manual.
tks
Spike

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade