cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
0 2 0 1
Mensagem 1 de 7
1.556Exibições
Reportar Mensagem

HP 4110 NÃO IMPRIME CARTÃO DE VISITA

Ao tentar imprimir cartão de visita em papel especial microserrilhado a HP 4110 não  obedece a distância da margem superior e começa a imprimir bem no início do papel, danificando a impressão. Quando coloco papel A4 normal, isso não acontece. Alguém pode me ajudar, pois tenho centenas de cartões para fazer e entregar ainda hoje.

Obrigado pela ajuda

6 RESPOSTAS 6
Professor Adjunto
Professor Adjunto
0 1437 87 309
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Ola Serjio,

Antes de fazer a impressão através da visualização voce consegue ver alguma ditorção da impressão.

Outro ponto voce chegou a configurar as margens do documento?

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Mestrando
Mestrando
0 453 32 114
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Olá,

A recomendação é verificar o tamanho do papel microsserrilhado Carta ou A4 e configurar o tamanho correto. Se isto ja foi veirifcado , veja se o fabricante do papel tem um software para imprimir cartoes, geralmente os fabricantes deste papel tem esse software.

Um exemplo é o Fabricante PIMACO, no site da PIMACO tem uma area para fazer download de software para impressao de cartoes.

abraço,

H01

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 2 0 1
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Já fiz tudo o que vocês possam imaginar. O que me intriga é o fato de que ao colocar um papel comm A4, ela imprime normalmente, mas se coloco o papel específico para cartão de visita. ela simplesmente não obedece a distância da margem superior. O pior é que estou acabando com os papéis especiais sem falar na tinta

0 Kudos
Professor Adjunto
Professor Adjunto
0 1437 87 309
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Ola Sergio,

Em adicao este papel que voce usa tem algum tipo de gabarito que permite fazer impressoes de teste?

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 2 0 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Não tem não

0 Kudos
Professor Adjunto
Professor Adjunto
0 1437 87 309
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Ola Sergio,

Neste caso a configuração tem que ser feita de forma manual.

tks

Spike

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação