Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Membro desde: ‎03-07-2013
Mensagem 1 de 13 (130 Exibições)

HP 4480 Não Scanneia e quando scaneia, o arquivo desaparece e não tem nenhuma mensagem de erro.

Minha Impressora é: HP Deskjet 4480

Meu Sistema: Windows 7 Ultimate

64 Bits

Na imagem em anexo, está a mensagem de erro:

erro.JPG

Que fique claro que eu fiz passo a passo cada uma das soluções sugeridas sem nenhum sucesso.

Alguma alternativa pra fazer funcionar meu Scanner?

0
Professor Adjunto
Membro desde: ‎17-04-2013
Mensagem 2 de 13 (123 Exibições)

Re: HP 4480 Não Scanneia e quando scaneia, o arquivo desaparece e não tem nenhuma mensagem de erro.

Olá Luizpires;

Fiquei com dúvidas.

Diz que não digitaliza, mas quando digitaliza não dá erro. Depois mostra uma imagem de erro.

Apesar disto, e na imagem tem um simbolo + que depois de clicado mostra mais informações, que talvez possam ser úteis.

Esta situação do arquivo desaparecer, já vi acontecer, e penso que é mais comum quando o Windows 7 é um upgrade do Windows Vista. É o caso?

Encontrei uma solução no nosso fórum inglês, que pode ajudar. Eis o link:

http://h30434.www3.hp.com/t5/Scanning-Faxing-and-Copying/HP-Solution-Center-does-not-save-scanned-fi...

Espero que ajude. Obrigado Smiley feliz

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Tutor
Mensagem 3 de 13 (118 Exibições)

Re: HP 4480 Não Scanneia e quando scaneia, o arquivo desaparece e não tem nenhuma mensagem de erro.

Bom dia meu amigo!

O que esta acontecendo...

Quando digitalizo uma imagem ou documento, acontece duas coisas diferentes, após eu clicar em concluir.

1- Hora a leitura do arquivo é completada e não acho o tal arquivo;

2- Hora a leitura do arquivo não é completada e dá uma mensagem de erro:

original.jpg

Se puder me ajudar agradeço!!

Att

Luiz Annunziata 

Professor Adjunto
Mensagem 4 de 13 (116 Exibições)

OLá Luizpires,

A solução que lhe dei não funcionou? Testou?

Confirme por favor. Obrigado Smiley feliz

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Tutor
Mensagem 5 de 13 (110 Exibições)

Boa tarde! Ainda não tive tempo, assim q testar mando a resposta, obrigado!

Att

Luiz Annunziata
Enviada por Motorola XT320
Tutor
Mensagem 6 de 13 (100 Exibições)

Bom dia!

Não meu amigo, não funcionou.

Agora diz que o dispositivo (HP c4480) não esta conctado.

Att

Luiz Annunziata

Professor Adjunto
Mensagem 7 de 13 (98 Exibições)

Olá Luizpires,

Tente digitalizar pelo "Windows Fax and Scan", e ver se aí o scanner é detetado. Pode haver problema no Twain da HP e funcionar com o básico do sistema.

ObrigadoSmiley feliz

Tutor
Mensagem 8 de 13 (95 Exibições)

Boa tarde!

Vou desintalar o driver completo e reinstalar o driver básico para ver...

Att

Luiz Annunziata

Professor Adjunto
Mensagem 9 de 13 (88 Exibições)

Olá Luizpires,

Alguma novidade acerca do teste que ficou de fazer?

Solucionou ou pretende ajuda adicional?

Por favor dê o seu feedback.

Obrigado Smiley feliz

Tutor
Mensagem 10 de 13 (84 Exibições)

Boa noite!

Já fiz o procedimento, mais não resolveu.

Agora diz que a impressora está desconectada!

Att

Luiz Annunziata

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação