cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 5
651 Exibições
Reportar Mensagem

HP 6000 (E609a) - Cartucho Magenta não reconhece!!!

Já testei o carro de impressão e o mesmo está bom! Todos os outros cartuchos reconhecem, já troquei de cartucho e nada! Acho que só me resta a pior hipótese, a CABEÇA DE IMPRESSÃO (que diga-se de passagem está no preço de uma impressora 6000n nova praticamente, isso é um absurdo), alguem poderia me ajudar me dizendo como posso testar a cabeça 920? Com multimetro ou algo do tipo!

Sinceramente já estou na 3ª HP seguida que não dura nem 1 ano e meio. Acho que vou buscar algo mais robusto, pq tá dificil!

Agradeço qualquer ajuda!

4 RESPOSTAS 4
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2245 2212 141 617
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Ola, 

Sugiro que contacte o Suporte Tecnico Hp.

Poderemos tentar fazer um reset ao equipamento. 

Sugiro tambem que retire todos os tinteiros e cabecas de impresao e reinicie a maquina sem nada colocado. Ela devera pedir os acessorios, nessa altura coloque tudo de novo. 

por favor partilhe o resultado. 

Obg 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Já fiz todo este procedimento e nada! Só não sei fazer esse reset! Como faço?

0 Kudos
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2245 2212 141 617
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Ola, 

http://support.hp.com/us-en/document/c01852548

😃 obg

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Nada! O problema continua! Acho que vou martelar ela! rsrs

O problema pelo que me foi dito é realmente a cabeça de impressão, porém estão cobrando R$ 250,00 por uma e uma impressora 6000n nova achei essa semana por R$ 305,00 com garantia de 1 ano! Não é engraçado? Pago mais R$ 55,00 e compro uma impressora identica novinha completinha!

É um absurdo isso!

Alguem sabe me dizer onde consigo essa cabeça sem ser assaltado dessa maneira?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação