cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 2
505 Exibições
Reportar Mensagem

HP 6000 (E609a) - Cartucho Magenta não reconhece!!!

Já estou ficando maluco, fiz diversos testes mas o cartucho não reconhece já tentei um novo e não reconhece, todos os outros cartuchos reconhecem menos ele, já troquei cartucho e nada, fica piscando a luz do magenta e nada, simplesmente não reconhece cartucho algum, alguem pode me ajudar? Existe a possibilidade da Cabeça de impressão (que nessa impressora é separada e os cartuchos individuais) ter queimado só a magenta?

1 RESPONDER 1
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2245 2212 141 617
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP 6000 (E609a) - Cartucho Magenta não reconhece!!!

Ola, 

Recomendo que veja e siga os seguintes Documentos

http://support.hp.com/rw-pt/document/c01777175

http://support.hp.com/rw-pt/document/c03237620

Por favor partilhe o resultado. 

Obg Smiley feliz 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação