cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
10 5 0 3
Mensagem 1 de 2
401 Exibições
Reportar Mensagem

HP 6230 LIXO - HP 3636 LIXO

Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa Tarde. Hoje a HP entrou em contato e me informou que não vai aceitar as impressoras de volta e não vai me dar um cupom no valor das HP 6230 que foram devolvidas a HP. 

Porque quando eu liguei para trocar as HP 6230 que APRESENTAVAM DEFEITO DE FABRICAÇÃO aceitei a troca pela HP 3636. 

Primeiro: Aceitei pq não sabia que a HP 3636 era INFERIOR, LENTA E RUIM. 

Segundo:O atendente me disse que quando eu recebesse essas impressoras caso não gostasse poderia ligar e pedir a troca. 

Terceiro: A HP trocou minhas impressoras boas que valeram as duas R$ 724,00 por outra inferior e que valem as duas R$ 356,00. NÃO ACEITO FICAR NO PREJUIZO POR ERRO DA HP. Não podem trocar algo ue tem defeito de fabrica por algo que é inferior, ou é da mesma qualidade ou tem que gerar um vale.

Quarto: Se o setor que cuida das reclamações não podem fazer nada a respeito, enviem esta reclamação para o setor que pode resolver. Não me adianta em nada ficarem ligando para dizer que não tem o poder de resolver meu problema. Quero a solução.

Quinto: Enquanto não resolverem meu problema que é culpa de vocês!!! Irei fazer diversas reclamações em diversas midias sociais e irei procurar o **bleep** e meu advogado. NÃO FICAREI COM PREJUIZO! 

Sexto: Quero que gerem um vale compras no valor da HP 6230 e EU irei pagar a diferença para comprar outra impressora de melhor qualidade. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olá. Estamos muito insatisfeitos com a HP. 

A impressora modelo HP 6230 PRO tem problema de fabricação e a HP trocou por outra pior. Esse modelo HP 3636 é horrível, extremamente lenta, não possuem cartucho para cada cor e o compartimento para folhas A4 só aceita poucas folhas ou seja alem de devagar temos que ficar recarregando os cartuchos a todo instante e colocando folhas toda hora. 

Compramos a modelo HP 6230 que era uma impressora rápida, com um cartucho para cada cor e o compartimento de folhas A4 aceita até 250 folhas. Ou seja uma impressora superior a esse modelo HP 3636.

Não se pode trocar algo que tem defeito de fabrica por outro produto de qualidade inferior. Deixamos bem claro que não queríamos outra funcional, queremos uma impressora que seja boa em IMPRIMIR. 

Temos uma pequena empresa familiar de produtos de limpeza, dependemos e muito de impressoras, para imprimir nossos rótulos, panfletos, relatórios e placas. Estamos de mãos atadas sem poder imprimir nas quantidades que é necessário para nós.

Compramos DUAS HP 6230 uma no valor de R$380,00 e a outra R$344,00 e foi trocada pela HP 3636 que o valor é R$ 178,00. Saímos no prejuízo por culpa da HP. As duas hp 6230 que ainda estamos pagando totalizam R$ 724,00 e as que me mandaram as DUAS HP 3636 valem R$ 356,00. Não podem trocar por algo inferior. Sendo que a HP 6230 é PRO, significa que ela é para empresas e essa HP 3636 é no máximo para alguém que imprimi uma ou duas folhas por dia. 

Não queremos ficar com essas impressoras frágeis e incapazes de se igualar a HP6230. Queremos que vocês estornem os valores e gerem algum tipo de vale. pq dai compramos a HP GT 5822 e pagamos a diferença. Senão seremos obrigados a procurar nossos direitos. Estamos no prejuízo com essas impressoras. 


Segue Reclamação anterior: 

ID: 27648895 21/07/17 às 21h35
Olá. Nos efetuamos a compra de duas impressoras HP 6230 que apresentaram o problema de cabeçote de impressão, entrei em contato com a HP e foi autorizada a troca pela impressora HP3636, mas depois de pesquisar notamos que essa impressora HP3636 não imprimi a mesma quantidade da Hp 6230 e não tem cartucho para cada cor é um só para as três cores e isso faz com que tenha que recarregar o cartucho inúmeras vezes ao dia causando um transtorno enorme, não temos interesse em uma multifuncional pois ja temos duas multifuncionais, queremos uma impressora para somente para imprimir, quando compramos a Hp 6230 pensávamos que tínhamos feito um ótimo investimento mas foi só dor de cabeça. Uma foi o valor de R$ 344,00 e a outra R$380,00 as duas totalizam o valor de R$724,00 nós enviamos uma mensagem inbox para o facebook da empresa no dia 06/07 com a seguinte proposta, queremos trocar as duas impressoras por UMA do modelo hp GT 5822 que é com tanque de tinta, mas pelo jeito a HP não le as mensagens dos clientes pois até hoje não tive nenhum retorno. Todos os atendentes da central telefônica da HP foram super atenciosos e prestativos, mas não souberam me informar se a HP faz esse tipo de troca. Hoje enviei as duas impressoras pelo correio para a HP e aguardo uma resposta da empresa, pois somos clientes a anos da marca, somos fiel a marca e gostamos muito das impressoras HP. Mas essa compra nos decepcionou pela falta de qualidade da impressora. Estou agora pagando duas impressoras e sem nenhuma para poder utilizar. Em anexo segue comprovante do correio e comprovante da compra.

Ficha Tecnica HP 6230:

Velocidade de impressão (preto e branco):
ISO: Até 18 ppm
Rascunho: Até 29 ppm 1 
Velocidade de impressão (cor):
ISO:Até 10 ppm
Rascunho:Até 24 ppm 1 
Primeira página impressa (pronta)
Preto e branco: Até 14 segundos
Cor: Velocida máxima 17 segundos
Ciclo de trabalho (mensal, A4)
Até 15.000 páginas
Volume mensal de páginas recomendado
200 a 800 (impressão) 3 
Tecnologia de impressão
Jato de Tinta Térmico HP
Drivers da impressora incluídos
HP PCL 3 GUI, HP PCL 3 Melhorado
Qualidade de impressão preto (ótima)
Até 600 x 1200 dpi
Qualidade de impressão colorida (melhor)
Até 600 x 1200 dpi
Monitor
Painel de controle com botão e LED
Velocidade do processador
500 MHz
Número de cartuchos de impressão
4 (1 de cada, preto, ciano, magenta, amarelo)
Cartuchos de reposição
C2P19AL - Cartucho de impressão preto HP 934 (~400 pages)
C2P23AL - Cartucho de impressão preto HP 934XL (~1000 pages)
C2P24AL - Cartucho de impressão ciano HP 935XL (~825 pages)
C2P25AL - Cartucho de impressão magenta HP 935X (~825 pages)
C2P26AL - Cartucho de impressão amarelo HP 935XL (~825 pages)
Impressora habilitada para segurança dinâmica. Somente para uso com cartuchos que utilizam um chip original HP. Os cartuchos com chips que não são HP podem não funcionar, e aqueles que funcionam hoje podem não funcionar no futuro.
http://www.hp.com/go/learnaboutsupplies
Idiomas de impressão
HP PCL 3 GUI, HP PCL 3 Melhorado
Manuseio de entrada de papel, padrão
Bandeja de entrada para 225 folhas
Manuseio de saída de papel, padrão
Bandeja de saída para 60 folhas
Impressão frente e verso
Automática (standard)

Ficha Técnica HP 3636:

Velocidade de impressão (preto e branco):
ISO: Até 8,5 ppm
Rascunho: Até 20 ppm 5 
Velocidade de impressão (cor):
ISO:Até 6 ppm
Rascunho:Até 16 ppm 5 
Primeira página impressa (pronta)
Preto e branco: Até 14 segundos
Cor: Velocida máxima 17 segundos
Ciclo de trabalho (mensal, A4)
Até 1000 páginas
Volume mensal de páginas recomendado
100 a 200
Tecnologia de impressão
Jato de Tinta Térmico HP
Drivers da impressora incluídos
HP PCL 3 GUI
Qualidade de impressão (melhor)
Cor: Até 4800 x 1200 dpi otimizados em cores (ao imprimir de um computador em papéis fotográficos selecionados HP e 1200 dpi de entrada)
Preto e branco: Até 1200 x 1200 dpi renderizados
Monitor
7 segmentos + ícone LCD
Número de cartuchos de impressão
2 (1 preto, 1 tricolor)
Idiomas de impressão
GUI HP PCL 3; PCLm (Aplicativos HP/UPD); URF (AirPrint)
Sensor automático de papel
Sim
Cartuchos de reposição
F6V29AB - cartucho de tinta preto original HP 664 Advantage (~120 páginas)
F6V28AB - Cartucho de tinta colorido original HP 664 Advantage (~100 páginas)
F6V31AB - Cartucho original de tinta preto de alto rendimento HP 664XL Advantage (~480 páginas)
F6V30AB - Cartucho original de tinta colorido de alto rendimento HP 664XL Advantage (~330 páginas)

Manuseio de entrada de papel, padrão
Bandeja de entrada para 60 folhas
Manuseio de saída de papel, padrão
Bandeja de saída para 25 folhas
Impressão frente e verso
Manual (fornecido suporte de driver)

AS DUAS NÃO SE IGUALAM!

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP 6230 LIXO - HP 3636 LIXO

Olá @BRUNANERYSVASZ.

Enviarei uma mensagem privada solicitando alguns dados adicionais e com estes dados vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação