cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 1 de 6
1.879 Exibições
Reportar Mensagem

HP 6830 com Problema na Cabeça de Impressão

Officejet Pro 6830
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei a impressora em 12/08/15 para uso doméstico, hoje 06/03/17 está com o total de 470 páginas impressas conforme relatório da impressora.

Nestes ultimos dias passou a mostrar a seguinte mensagem na tela "Problema na Cabeça de Impressão" primeiro com um travamento do sistema da impressora e depois sómente como mensagem.

Pelo que pesquisei trata-se de um problema cronico deste modelo de impressora que inclusive há um procedimento por parte da HP para reparo ou substituição da impressora: http://support.hp.com/br-pt/document/c04842023

 

Antes desta impressora utilizei uma HP 680C por quase vinte anos sem ter problemas, agora em poucos meses com uso minimo da impressora já está com problemas.

 

Qual a solução que a HP oferece?

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

HP 6830 com Problema na Cabeça de Impressão

Olá @Egf

 

Os cartuchos já foram recarregados alguma vez?

Foi realizado algum procedimento técnico com a tentativa de corrigir o erro? Se sim, quais?

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

HP 6830 com Problema na Cabeça de Impressão

A impressora utiliza os cartuchos originais que ainda estão no prazo de validade/garantia conforme relatorio da impressora.

 

Para fazer a impressora voltar a funcionar fiz um reset para voltar as configurações originais.

Após o reset ela continua apresentando a mensagem "Problema na Cabeça de Impressão" mas não travou mais.

 

No demais a impressora está intacta. não foi mexida por nenhum tecnico.

 

Na verdade eu estou com a impressão de ter comprado um abacaxi. 

Vi várias reclamações na internet sobre o mesmo problema neste modelo de impressora e que um reparo é inviável pois as peças custam mais que uma impressora nova.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

HP 6830 com Problema na Cabeça de Impressão

Ok @Egf

 

Tente atualizar o firmware dela: Download.

Se o erro persistir, retire os cartucho, feche a tampa de acesso aos cartucho da impressora e informe qual a mensagem que apresenta.

 

Aguardo retorno.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

HP 6830 com Problema na Cabeça de Impressão

Fiz a atualização do Firmware e só complicou mais a situação.

A impressora continua mostrando a menssagem e de vez em quando mostra o código 0xc19a0020.

 

E quanto mais eu busco solução na internet mais eu encontro pessoas reclamando do mesmo problema e com a mesma insatisfação que eu.

 

Eu teria que gastar de imediato o valor de R$ 300,00 para substituir os cartuchos coloridos para saber se o problema é realmente do cabeçote, mas já vi diversos relatos de pessoas que substituiram os cartuchos e a impressora continuou a mostrar a mesma mensagem.  O passo seguinte seria subsbtituir o cabeçote que me estimaram em R$ 400,00.

Um absurdo gastar R$ 700,00 em uma impressora com problema cronico que é motivo de recall. Sendo que no mercado há diversas impressoras multifuncionais novas com preço inferior ao que eu gastaria para tentar recuperar esta impressora.

 

O que eu quero por parte da HP é uma atitude mais decisiva como estender a garantia e resolver o problema ou simplesmente substituir o produto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

HP 6830 com Problema na Cabeça de Impressão

Oi @Egf

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação