-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP 6830 com Problema na Cabeça de Impressão
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP 6830 com Problema na Cabeça de Impressão
em 06-03-2017 03:41 PM
Comprei a impressora em 12/08/15 para uso doméstico, hoje 06/03/17 está com o total de 470 páginas impressas conforme relatório da impressora.
Nestes ultimos dias passou a mostrar a seguinte mensagem na tela "Problema na Cabeça de Impressão" primeiro com um travamento do sistema da impressora e depois sómente como mensagem.
Pelo que pesquisei trata-se de um problema cronico deste modelo de impressora que inclusive há um procedimento por parte da HP para reparo ou substituição da impressora: http://support.hp.com/br-pt/document/c04842023
Antes desta impressora utilizei uma HP 680C por quase vinte anos sem ter problemas, agora em poucos meses com uso minimo da impressora já está com problemas.
Qual a solução que a HP oferece?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-03-2017 11:15 AM
Olá @Egf
Os cartuchos já foram recarregados alguma vez?
Foi realizado algum procedimento técnico com a tentativa de corrigir o erro? Se sim, quais?
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-03-2017 12:01 PM
A impressora utiliza os cartuchos originais que ainda estão no prazo de validade/garantia conforme relatorio da impressora.
Para fazer a impressora voltar a funcionar fiz um reset para voltar as configurações originais.
Após o reset ela continua apresentando a mensagem "Problema na Cabeça de Impressão" mas não travou mais.
No demais a impressora está intacta. não foi mexida por nenhum tecnico.
Na verdade eu estou com a impressão de ter comprado um abacaxi.
Vi várias reclamações na internet sobre o mesmo problema neste modelo de impressora e que um reparo é inviável pois as peças custam mais que uma impressora nova.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-03-2017 04:36 PM
Ok @Egf
Tente atualizar o firmware dela: Download.
Se o erro persistir, retire os cartucho, feche a tampa de acesso aos cartucho da impressora e informe qual a mensagem que apresenta.
Aguardo retorno.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-03-2017 05:23 PM
Fiz a atualização do Firmware e só complicou mais a situação.
A impressora continua mostrando a menssagem e de vez em quando mostra o código 0xc19a0020.
E quanto mais eu busco solução na internet mais eu encontro pessoas reclamando do mesmo problema e com a mesma insatisfação que eu.
Eu teria que gastar de imediato o valor de R$ 300,00 para substituir os cartuchos coloridos para saber se o problema é realmente do cabeçote, mas já vi diversos relatos de pessoas que substituiram os cartuchos e a impressora continuou a mostrar a mesma mensagem. O passo seguinte seria subsbtituir o cabeçote que me estimaram em R$ 400,00.
Um absurdo gastar R$ 700,00 em uma impressora com problema cronico que é motivo de recall. Sendo que no mercado há diversas impressoras multifuncionais novas com preço inferior ao que eu gastaria para tentar recuperar esta impressora.
O que eu quero por parte da HP é uma atitude mais decisiva como estender a garantia e resolver o problema ou simplesmente substituir o produto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-04-2017 05:45 PM
Oi @Egf
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Roseli S.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade