cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.569Exibições
Reportar Mensagem

HP D110A

ADQUIRI a um mes mais ou menos UMA  MULTI D110A , E :

1- NÃO CONSEGUI INSTALAR A REDE WIRELESS , MEU ROTEADOR É DI -524 DLINK, tentativas feita pelo produto , resultou em nada . trocamos o sistema de segurança do  roteador e nada tamnbem .

2- com fio funcionou normal nos testes , em todas as funções, até agora só havia impresso algumas folhas, ontem fui copiar  e não funciona , a tela fica em circulo vicioso , sair do copiar passa por todos os icones e volta no copiar . escolho uma copia aperta OK e nada acontece.

Alguem pode orientar ...se nem siquer usei  a impressora em suas funções ,apenas impressora.. e A PORCARIA DO SITE DA HP  NO ATENTIMENTO ON LINE  E DEMAIS  PARECE SER FEITO PARA IRRITAR O USUÁRIO, NADA ENTRA E NINGUEM ATENDE  ,SE NÃO TIVER NUMERO DO PRODUTO E SERIE, até ai tudo bem o problema é que tais numeros alfanumericos , não se diferencia numero  zero de letra o  e tem que ficar fazendo tentativas e pareceme que a tal etiqueta deveria ter estes numeros bem claros para qualquer um usar ....posso não ser inteligentissimo mas tambem não sou ignorante ,a ponto de não conseguir inserir alguns numeros....a Hp parece fugir do usuário .

Gonçalves

2 RESPOSTAS 2
Aprendiz
Aprendiz
0 11 0 10
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

HP D110A

Verifique se o sinal wireless esta ativo pelo painel da impressora,

Tente localizar a rede wireless pelo painel da impressora, se não funcionar, tente localizar a impressora pelo seu computador em uma conexão ad-hok, a impressora emite um sinal wireless proprio e pode ser conectada diretamente pelo computador sem a necessidade de um router.

Comprimentos,

Se a resposta foi útil agradeça com um kudo.

Meu sistema;

Mozilla/5.0 (X11; Ubuntu; Linux i686; rv:12.0) Gecko/20100101 Firefox/12.0

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

HP D110A

Obrigado!

Mas como sou leigo, não sei  o que significa conexão  ad-hok,poderia explicar.

obrigado

salvesouza

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação