-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: HP DESKJET 2516
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP DESKJET 2516
em 02-04-2014 11:44 AM
E o seguinte ela quando vai imprimir aparece na tela congestionamento de papel mas ja abrir ela nao tem papel ou nada travando ela..vendo um video no youtube de um amigo com o mesmo problema eu retirei a borracha q ele falou.. ela imprimiu mas depois q imprimi o carro começa a se mover so q nesse movimento q ele faz depois da impressao ela começa a piscar novamente no visor da impressora acusando erro de papel ou congestionamento... como dar um resert nela o que eu faço..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP DESKJET 2516
em 02-04-2014 02:03 PM
Boa tarde Antonio,
Obrigado por usar o forum HP,
O reset pode ser feito da seguinte forma:
Desligar o cabo de energia;
Pressionar ao mesmo tempo o botão de "fit to page e cancelar" e connectar o cabo de energia.
o botão é um que tem uma "folha", e serve para redimensionar o tamanho das copias.
isto irá fazer um reset a impressora, mas se a falha continuar poderá ser algo de hardware e será aconselhado contactar o suporte técnico.
espero ter ajudado,
cumprimentos,
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP DESKJET 2516
em 02-04-2014 02:31 PM
Na minha impressora nao tem essa opçao so tem 5 botoes liga desliga digitalizar cancelar
um q e copia preta e outro copia colorida
ja abrir ela toda tirei o carro completo e nao tem nada ingatado ou travando ela...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP DESKJET 2516
em 03-04-2014 08:28 AM
bom dia,
hum..então será "cancelar" e " copia a preto" ao mesmo tempo e desligar a impressora no cabo e voltar a ligar.
se mesmo assim nao funcionar, então será mesmo algo de hardware.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP DESKJET 2516
09-04-2015 12:46 AM - editado 09-04-2015 12:49 AM
quando reseto minha impressora hp d2516, eu pressiono "cancelar e preto copia" e quando ligo o cabo de energia ela só aparece a letra (A) só fica nisso ,daí já não sei o que fazer +.
o problema dela é que ao abrir a tampa para recarregar os cartuchos, o carrinho não fica no meio, e não reconhece os cartucho, por isso optei pelo reset, talvez possa voltar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP DESKJET 2516
em 23-05-2015 05:29 PM
Boa noite Claudio,
Nesse caso, a sua impressora devera ter alguma falha mecanica ou até mesmo de firmware, o que faz com que ela tenha esse comportamento.
o melhor seria contactar o suporte tecnico da sua regiao, e ver que opções lhe sao apresentadas.. =\
cumprimentos,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP DESKJET 2516
em 20-11-2015 03:32 PM
a minha impressora tava com a mesma mensagem fiz o reset mas nao deu jeito entao eu abrir a impressora pois ja nao tava mas na garantia tinha uma osga em baixo do sensor de porta que fica do lado esquerdo dentro da impressora uma plaquinha comprida retirei a osga e tudo funcionou perfeito :smileywink:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP DESKJET 2516
em 22-01-2016 06:43 PM - editado pela última vez em 31-01-2023 02:36 PM por JessikaV
Boa noite,
estou com o mesmo problema.
Ja realizei todos os procedimentos indicados aqui, e por este site de support
Dito isto, sei que irão indicar que procure uma assistência, mas esta é justamente minha pergunta:
Onde encontro uma assitência HP em Campo Largo ou Curitiba - PR?
Desde já,
Agradeço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP DESKJET 2516
em 31-01-2023 02:39 PM
Olá,
Verificar se a impressora está pronta para imprimir
A impressora deve estar ligada, ter papel na bandeja de entrada, ter tinta ou toner suficiente e não exibir erros ou luzes piscando.
-
Certifique-se de que a impressora não esteja desligada ou no modo de suspensão. Pressione o botão Liga/Desliga para reativá-la ou ligá-la.
-
Certifique-se de que o papel esteja carregado na bandeja de entrada e que as guias de largura do papel estejam apoiadas suavemente nas laterais da pilha.
-
Verifique se os cartuchos de tinta ou toner corretos estão instalados e se a impressora tem tinta ou toner suficiente para o trabalho de impressão.
-
Certifique-se de que não haja mensagens de erro ou luzes piscando no painel de controle da impressora. Resolva os erros antes de usar a impressora.
-
Reinicie a impressora para eliminar quaisquer estados de erro. Desligue a impressora, aguarde 30 segundos e ligue-a.
Redefinir a impressora
Redefina a impressora para recuperá-la de erros ou falhas de impressão.
-
Se a impressora tiver uma bateria removível, remova-a.
-
Com a impressora ligada, desconecte o cabo de alimentação da impressora.
-
Desconecte o cabo de alimentação da fonte de alimentação.
-
Aguarde 60 segundos.
-
Reconecte o cabo de alimentação a uma tomada e à impressora.
NOTA: A HP recomenda conectar a impressora diretamente a uma tomada. -
Ligue a impressora para concluir a redefinição.
-