Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎10-06-2011
Mensagem 1 de 5 (2.833 Exibições)

HP Deskjet 2050

Olá! comprei recentemente uma impressora "HP Deskjet 2050 all in one j510, instalei ela no meu pc que usa Win7 x64, e ela instalou normal, mas quando vou tentar imprimir, escanear, ver o nível de tinta ou qualquer outro procedimento que tenha comunicação do pc com a impressora da o erro "O computador não pôde estabelecer uma comunicação bidirecional com o dispositivo"...
Já desinstalei e reinstalei os drives, já testei em outro pc e note, ja testei outro cabo... Até agora nada resolveu...

Se alguem souber algum possivel erro por favor ajude eu agradeço a todos.

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 5 (2.830 Exibições)

Re: HP Deskjet 2050

Olá amigo, este aviso de comunicação bidirecional está relacionada ao cabo de dados. O cabo que você testou era no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP? Outra possibilidade é baixar e instalar o driver completo disponmível no link abaixo ou os utilitários de diagnóstico de impressão e digitalização que podem dar alguma pista. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4027...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5 (2.825 Exibições)

Kaleb

Obrigado pela ajuda... O cabo não tenho certeza se eh do padrao Hi-Speed vou testar outro assim como o drive disponivel no link, já o utilitário de diagnóstico eu utilizei e ele acusava como erro a fita de impressão, que não tinha nada de errado e mesmo depois de utilizar a correção... Assim que fizer os teste atualizo o tópico

Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5 (2.815 Exibições)

Testado o drive do link e um cabo Hi-speed... Sem mudança continua o mesmo erro

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 5 de 5 (2.786 Exibições)

Então cara, por favor ligue para o suporte da HP pelo 0800 709 7751 e peça que o atendente lhe passe o procedimento de reset físico para a Deskjet 2050, pois infelizmente só eles possuem acesso a esta informação (se possível repasse aqui para ajduar outros colegas). Isso fará com que ela seja restaurada às configurações originais de fábrica e boa parte dos erros seja eliminada. Então reinstale e veja se funciona corretamente. Outra possibilidade é testar em outro computador para ver se é um problema de hardware ou do seu sistema operacional. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação