Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎28-08-2011
Mensagem 1 de 5 (5.157 Exibições)

HP Deskjet 3845 no windows 7

Alguém pode me ajudar?

Minha impressora simplesmente não funciona. Quando mando imprimir começa a piscar a luzinha verde do botão q liga e não imprime.

O cd de instalação não é compatível para windows 7, então só conecto  a impressora pelo cabo usb no notebook q tb é da hp. Me falaram q o próprio update daria conta de resolver o problema.

Preciso instalar ou desinstalar algum software????

Abç

0
Professor Adjunto
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 5 (5.145 Exibições)

Re: HP Deskjet 3845 no windows 7

[ editada ]

Ola

Confirme por favor se foi usado o seguinte documento:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01893903

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Aprendiz
Membro desde: ‎17-08-2011
Mensagem 3 de 5 (5.139 Exibições)

Bom dia, 

Estou vendo pelos seus argumentos, que o problema pode estar em um dos seus cartuchos de impressão. Tente retirar um dos dois cartuchos e tentar imprimir com apenas um, se vc retirou o colorido e conseguiu imprimir só com o preto, provavelmente o seu cartucho color pode estár danificado. E tente vice-versa.

Espero ter ajudado!

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎28-08-2011
Mensagem 4 de 5 (5.113 Exibições)

Muito obrigada pela atenção!

Fiz exatamente como vcs já orientaram, mas qdo mando imprimir ela não imprime e começa a piscar. Aliás já faz alguns dias que só pisca.

A mesma impressora funcionou normalmente em outro pc com windows xp pouco tempo antes. Portanto não se trata de problema nos cartuchos.

Eu realmente não sei o que fazer... já desinstalei, conectei e ela foi instalada de novo... nada faz ela parar de piscar. Já tirei até da tomada pra falar bem a verdade. Qdo ligo ela não faz aqueles barulhos normais do cartucho indo e vindo.

Abraço

Estudante
Membro desde: ‎23-05-2012
Mensagem 5 de 5 (4.624 Exibições)

O que está acontecendo é o mesmo que está acontecendo comigo acredito... o Windos está instalando o Drive para impressora Deskjet 3840 ao invés da 3845... Por isso não imprime.. se alguém souber como faz pra arrumar isso por favor nos ajude.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação