-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: HP Deskjet 3845
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP Deskjet 3845
em 05-05-2012 11:12 AM
Segui todos os passos que vocês me passaram, desde o software de assistência da hp, até às dicas de retirar os cartuchos e reiniciar a impressora, mas continua do mesmo jeito. No status dela fica "Pronto" até eu mandar imprimir, na hora q manda a impressão pra fila, o status fica "Offline" e ela não estabiliza sua luz de forma alguma. Esse problema pode ser nos cartuchos? Pq algum tempo atrás, uma outra impressora minha Deskjet 3920, teve o mesmo problema e não conseguimos arrumá-la. Se puder passar mais algumas dicas para que possamos tentar.
Agradeço sua atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Deskjet 3845
em 05-05-2012 12:50 PM
Ola Pires, bem com certeza este problema pode ser o seu cartucho, faça a limpeza dos contatos tanto na placa do cartucho como no local que esta colocando os cartuchos...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Deskjet 3845
em 07-05-2012 01:04 AM
1.Realize o reset elétrico no equipamento.
2.Conecte a impressora diretamente à tomada.
3.Utilize cartuchos HP originais como é recomendado.
4.Se ja teve uma impressora com o mesmo problema, podera ser problema de comunicação teste com outro cabo usb com os padrões 180mts 2.0 hi-speed.
5.Realize a desinstalação completa do equipamento pelo utilitário no cd-rom.
6.Verifique se restaram vestígios da impressora no registro do sistema, painel de controle, msconfig, etc.Conecte novamente a impressora, instale normalmente e realize uma impressão de teste.
Comprimentos,
Se a resposta foi útil agradeça com um kudo.
Meu sistema;
Mozilla/5.0 (X11; Ubuntu; Linux i686; rv:12.0) Gecko/20100101 Firefox/12.0
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Deskjet 3845
em 24-04-2014 03:14 PM
Pessoal eu tbm estava com dificudades de instalar a impressora no windows 7, mas depois de muita briga com o software descobri que é o firewall do windows q estava bloqueando a instalação do software, solução: entra no firewall do windows e habilita todos os itens referente a impressora, depois entra em dispositivos e impressoras e vai em opções de corrigir problemas! Abs

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade