-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP Deskjet Ink Ad.2516
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP Deskjet Ink Ad.2516
em 03-05-2013 04:22 PM
Boa tarde...Estou com a Impressora Mult Hp Deskjet Ink Advantage 2516, onde vem apresentando o seguinte erro na impressora: Fica com uma exclamação acesa o tempo todo e com os dois niveis de tinta piscando. ja no computador que esta instalada a impressora diz assim: ''Cartuchos de tinta incompativeis ( preto)''. Sendo que Esse Cartucho é original da HP comprado no dia 30/04/2013. já fiz uma limpeza nos contatos dele e tambem na impressora com um contonete pouco umedecido.
Com o cartocho colorido ela funciona perfeitamente porem não tenho outro cartucho preto para testar e tambem onde eu comprei fica algums quilômetros de onde eu moro. Se alguem tiver alguma ideia para mim ajudar Agradeço desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Deskjet Ink Ad.2516
em 03-05-2013 04:58 PM
Olá JefersonSousa;
Segue abaixo algumas dicas para a solução ou informação adequada:
- Já que efetuou a limpeza, deixe a impressora ligada somente na tomada sem cabo USB (Universal Serial Bus), com a impressora ligada, retire os cartuchos e faça os seguintes procedimentos:
- Segure os botões X Vermelho e o Cópia Colorida ao mesmo tempo, segurando esses dois botões mantenham pressionados e desconecte o cabo de energia atrás da impressora, com os dois botões ainda pressionados, com a impressora sem energia e segurando os botões, insere apenas o Cartucho Preto e depois reconecte o cabo de energia, assim que reconectar o cabo de energia pode soltar os dois botões que estavam pressionados, vai imprimir uma página de alinhamento, se caso imprimir vai resolver o problema, se não imprimir segue abaixo a solução.
- Como não tem possibilidade de trocar o cartucho, veja via software pelo computador onde tem os níveis de tintas, se apresentar x vermelho no cartucho preto com o cartucho inserido, infelizmente pode ser problema da impressora, se apresentar um triângulo amarelo infelizmente não está reconhecendo o cartucho preto, então tem que efetuar a troca do defeituoso, entre em contato com suporte para a troca do cartucho preto que veio na impressora.
SP - Capital • 4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Forneça Kudos se a informação foi adequada, ou aplique Solução se o problema foi resolvido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Deskjet Ink Ad.2516
em 04-05-2013 09:32 AM
Bom, Caro Sparkling
Fiz como indicado presseonar o cancelar e copiar colorida e tal...porem o meu problema continua
entao vou levar a impressora junto com o catucho onde eu comprei pra ter tirar minha duvida se o problema e no cartucho ou na impressora e depois entra em contato com a HP pelo 0800.
Obrigado Amigo..!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Deskjet Ink Ad.2516
em 06-05-2013 11:10 AM
Ok.
Forneça Kudos se a informação foi adequada, ou aplique Solução se o problema foi resolvido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Deskjet Ink Ad.2516
em
06-05-2013
03:51 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
05:51 PM
por
OscarFuentes
Ola jeferson..
Veja no link abiaxo algumas ajudas que talvez poderar resolver o seu problma:
http://support.hp.com/br-pt/document/c03527049
Abs.
Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Deskjet Ink Ad.2516
em 08-05-2013 03:51 PM
Seu problema foi resolvido?
Abs.
Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Deskjet Ink Ad.2516
em
08-05-2013
04:34 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
05:52 PM
por
OscarFuentes
Olá,
Mais ou menos quantas paginas voce imprimiu com o cartucho?
Este cartucho voce comprou para substituir o anterior? O anteiror estava funcionando?
Para tentar solução:
Verifique se a porta de acesso de cartuchos esta fechada corretamente. veja o seguinte link e veja sobre a mensagem de erro que voce tem ai:
http://support.hp.com/br-pt/document/c03529762
acessando o 4º item.
abraço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Deskjet Ink Ad.2516
em 09-05-2013 10:11 AM
jeferson,
Você está com um problema em ter os cartuchos reconhecidos pela impressora visto não serem originais, ou terem sido carregados quando o chip destes indica que estão vazios.
Penso que vai resolver só quando os trocar por novos originais HP.
Obrigado 🙂
Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Deskjet Ink Ad.2516
em 27-05-2013 08:51 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Deskjet Ink Ad.2516
em 30-05-2013 12:53 PM
Olá jeferson,
Chegou a testar com novos cartuchos originais? Ajudou?
O seu feedback é importante.
Obrigado 🙂
Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade