cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 1
Mensagem 1 de 19
27.158Exibições
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Ad.2516

Boa tarde...Estou com a Impressora Mult Hp Deskjet Ink Advantage 2516, onde vem apresentando o seguinte erro na impressora: Fica com uma exclamação acesa o tempo todo e com os dois niveis de tinta piscando. ja no computador que esta instalada a impressora diz assim: ''Cartuchos de tinta incompativeis ( preto)''. Sendo que Esse Cartucho é original da HP comprado no dia  30/04/2013. já fiz uma limpeza nos contatos dele e tambem na impressora com um contonete pouco umedecido.

Com o cartocho colorido ela funciona perfeitamente porem não tenho outro cartucho preto para testar e tambem onde eu comprei fica algums quilômetros de onde eu moro. Se alguem tiver alguma ideia para mim ajudar Agradeço desde já. 

18 RESPOSTAS 18
Professor Primário
Professor Primário
0 65 3 34
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Ad.2516

Olá JefersonSousa;

Segue abaixo algumas dicas para a solução ou informação adequada:

- Já que efetuou a limpeza, deixe a impressora ligada somente na tomada sem cabo USB (Universal Serial Bus), com a impressora ligada, retire os cartuchos e faça os seguintes procedimentos:

- Segure os botões X Vermelho e o Cópia Colorida ao mesmo tempo, segurando esses dois botões mantenham pressionados e desconecte o cabo de energia atrás da impressora, com os dois botões ainda pressionados, com a impressora sem energia e segurando os botões, insere apenas o Cartucho Preto e depois reconecte o cabo de energia, assim que reconectar o cabo de energia pode soltar os dois botões que estavam pressionados, vai imprimir uma página de alinhamento, se caso imprimir vai resolver o problema, se não imprimir segue abaixo a solução.

- Como não tem possibilidade de trocar o cartucho, veja via software pelo computador onde tem os níveis de tintas, se apresentar x vermelho no cartucho preto com o cartucho inserido, infelizmente pode ser problema da impressora, se apresentar um triângulo amarelo infelizmente não está reconhecendo o cartucho preto, então tem que efetuar a troca do defeituoso, entre em contato com suporte para a troca do cartucho preto que veio na impressora.

SP - Capital • 4004-7751

Demais Localidades: 0800-709-7751

Forneça Kudos se a informação foi adequada, ou aplique Solução se o problema foi resolvido.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 1
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Ad.2516

Bom, Caro S

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 65 3 34
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Ad.2516

Ok.

Forneça Kudos se a informação foi adequada, ou aplique Solução se o problema foi resolvido.

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 4378 358 1270
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Ad.2516

Ola jeferson..

Veja no link abiaxo algumas ajudas que talvez poderar resolver o seu problma:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03527049

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Professor Regente
Professor Regente
0 4378 358 1270
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Ad.2516

Ola, Jeferson...

Seu problema foi resolvido?

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!
Tricolor
0 Kudos
Mestrando
Mestrando
0 453 32 114
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Ad.2516

Olá,

Mais ou menos quantas paginas voce imprimiu com o cartucho?

Este cartucho voce comprou para substituir o anterior? O anteiror estava funcionando?

Para tentar solução:

Verifique se a porta de acesso de cartuchos esta fechada corretamente. veja o seguinte link e veja sobre a mensagem de erro que voce tem ai:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03529762

acessando o 4º item.

abraço

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
0 1145 62 274
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Ad.2516

jeferson,

Você está com um problema em ter os cartuchos reconhecidos pela impressora visto não serem originais, ou terem sido carregados quando o chip destes indica que estão vazios.

Penso que vai resolver só quando os trocar por novos originais HP.

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 65 3 34
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Ad.2516

Mas de acordo com as informações que passei serviu para alguma utilidade ou resolução do problema?
0 Kudos
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
0 1145 62 274
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Ad.2516

Olá jeferson,

Chegou a testar com novos cartuchos originais? Ajudou?

O seu feedback é importante.

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação