cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 4
2.882 Exibições
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advantage 2135 não imprime

HP Deskjet Ink Advantage 2135
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Não sei mais o que fazer com essa IMPRESSORA (HP Deskjet Ink Advantage 2135), que deveria IMPRIMIR, já fiz todos os procedimentos possiveis. Nada dela imprimir. Quando eu dou o comando para imprimir, a imprissora puxa o papel, como se fosse imprimir, mas logo para. Alguem por favor, poderia me dizer o que fazer pra fazer esse aparelho funcionar? 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advantage 2135 não imprime

Olá @victudias, bom dia !

 

Ela chega a apresentar algum erro ?

Me detalhe todos os testes que realizou, por exemplo:
Usou o scan doctor, limpezas internas, etc...

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advantage 2135 não imprime

Já usei o Scan Doctor, que disser estar tudo correto. Já desinstalei e instalei novamente o driver, tudo.  Na impressora não há sinalização de atolamento de papel, de cartuchos, nada, até porque a pagina teste de impressão, página de alinhamento e as cópias são imprimidas perfeitamente, mas quando eu dou o comando da impressão, o documento vai pra lista de impressão normalmente a impressora parece que vai imprimir, puxa o papel rapdinhamente e logo para, depois de um tempo a impresso libera o papel em branco. Na fila de impressão quando a impressora libera o papel, algumas vezes dá erro de impressão e outras aparece que está imprimindo, mas não está. Ajuda, por favor. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

HP Deskjet Ink Advantage 2135 não imprime

Ontem eu tentei imprimir em um notebook de uma amiga, e consegui, normalmente. O Windows dela é o Windows 7 ULTIMATE  32 G, o meu é o Windows 7 PROFESSIONAL 32 G. Tem alguma coisa relacionada? Existe alguma restrinção da HP deskjet ink advantage 2135 com o Windows Professional?

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação