cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 1 de 6
777 Exibições
Reportar Mensagem

HP MFP 477dw desbloqueio

HP MFP 477dw
Microsoft Windows 7 (32-bit)

 

Comprei uma hp MFP 477dw e agora estou impossibilitado de usa-la porque esta dando cartucho bloqueado, pois só fiz a recarga do mesmo cartucho original, e agora não posso usar mais, não venham com essa que tenho que usar somente tinta da hp que não cola, preciso de solução para desbloquear minha impressora, comprei pageui e devo usa-la como quiser e não ser obrigado a usar como a hp que que a gente use. Há e não me mande link com solução da hp 476 que também não rola preciso de solução para hp MFP 477dw. Já tem muitos clientes sendo lesado por isso será que vamos ter que nos juntar para levar isso a justiça. Isso é uma falta de respeito aos cliente consumidores em ter que nos obrigar a comprar cartuchos apenas de sua impresa fazendo esse bloqueio. 
 
 
Quero solução para o desbloquio e não arrodeios. pois a mesma foi atualizada na primeira instalação pensando que não teria esse problema.
 
Queremos livre arbítrio pois os produtos não são adquiridos de graça pagamos por ele.
 
 
Resposta Suporte HP
 
em ‎21-08-2017 15h58
Oi edvansilva, 
 
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
 

 

******************************************************
Me responde com isso ai e até agora nada de resolver o problema e ainda desativam o botão de responder e só deixa o botão de aceitar como solução.
 

Indignado quero solução vocês não tem o direito de nos obrigar a usar o equipamento da maneira que vocês querem que a gente use.

5 RESPOSTAS 5
Ex-Moderator
Ex-Moderator
1,165 48 3 27
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

HP MFP 477dw desbloqueio

Olá @edvansilva,

 

A HP criou o Fórum para que os usuários dos produtos e serviços HP colaborem uns com os outros. Os funcionários da HP participam ocasionalmente no Fórum conforme necessário, mas a nossa principal intenção é que os usuários interajam entre eles.

 

A mensagem foi enviada conforme combinado, mas você ainda não nos responde. Visto que o atendimento tenha sido direcionado por mensagem privada, o tópico é encerrado para que os dados pessoais possam ser encaminhados somente por mensagem privada, devido a segurança de seus dados.

 

Seguimos aguardando sua resposta.

 

 

Para acessar suas mensagems privadas clique no símbolo da carta ao lado de seu nome de usuário.

Exemplo: 

MP.jpg

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

 

Izabel_S
Moderator HP Support Forum

 

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

HP MFP 477dw desbloqueio

Agradecido pela informação, ja enviei os dados solicitados como pedido mais até agora nada de resposta preciso desbloquar minha impressora é muito dinheiro ivestido para ser descartável. Desde já agradeço pela atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

HP MFP 477dw desbloqueio

Oi edvansilva

 

Seus dados estão sendo analisados pelo setor responsável, pedimos urgência no contato.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
18 13 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

HP MFP 477dw desbloqueio

Bom dia! Conseguiu alguma informação ou atualização para que possamos recarregar o cartucho dela. Estou aguardando alguma informação quanto a isso para poder adquirir a minha x477.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

HP MFP 477dw desbloqueio

Olá Fabiano Santos, infelismente não, disseram que não tinha desbloqueio para essa impressa, o que eu acho um absurdo pagar tão caro por uma impressora dessa e inda ter a cara de **bleep** de dizer que não tem desbloqueio, acham que nosso dinheiro nasce no quintal de casa para esta comprando impressora descartavel.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação