cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 5
2.851Exibições
Reportar Mensagem

HP OFFICEJET PRO 8500

TENHO UMA HP OFFICEJET PRO 8500, ACONTECE QUE AO MANDAR IMPRIMIR (SÓ HÁ VEZES), A IMPRESSORA NÃO APANHA O PAPEL APARECENDO A MENSAGEM SEM PAPEL.

SIMPLESMENTE TIRO E TORNO A COLOCAR O PAPEL E JA PUXA O PAPEL PARA IMPRIMIR.

ALGUÉM ME PODE EXPLICAR?

CUMPRIMENTOS

4 RESPOSTAS 4
Ex-Moderator
Ex-Moderator
0 3524 49 266
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

HP OFFICEJET PRO 8500

Olá araújo, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

HP OFFICEJET PRO 8500

Caro Araújo,

Estava enfrentando exatamente o mesmo problema que você relata.

Após muitos testes e nenhuma solução disponível na WEB, constatei o seguinte:

- Se você tentar imprimir uma única página, você conseguirá fazê-lo, por isso a página de teste sempre funciona.

- Caso sua impressora não possua a bandeja 2, vá nas propriedades do driver da impressora e desabilite essa funcionalidade: Painel de Controle -> Impressoras -> <Selecione a Impressora> -> Propriedades -> Configurações de Dispositivo -> Bandeja 2 (mude para não instalada). Isso resolve parte dos problemas, mas, não é a solução.

- Vá na aba Geral -> Botão Preferências de impressão... -> Defina a origem do papel: Bandeja 1.

Com os procedimentos acima, se você mandar imprimir UMA (1) página a partir dos seus aplicativos, dará certo, entretanto, se tiver mais de uma cópia (um texto com duas páginas, por exemplo, vai dar erro).

Para "resolver" o problema, vá em Painel de Controle -> Impressoras -> <Selecione a Impressora> -> Propriedades -> Selecione a aba Avançado e escolha a opção Imprimir diretamente na impressora (ao invés de colocar documentos no spool ).  Essa "solução" é muito ruim, porque enquanto o aplicativo está enviando dados para a impressora, seu micro fica "preso", mas, pelo menos dá para usar a impressora...

Pelo todo exposto, verifico que existe um problema de compatibilidade da impressora com o Spool ou o gerenciamento das informações dele recebidas, pois, as funções de cópia, nunca falham...

Aqui no nosso ambiente, estamos usando Windows Vista, Windows XP e Windows 2003 Server, todos com as últimas atualizações disponibilizadas pela HP devidamente instaladas. A impressora também está com o firmware mais atual. A conexão da impressora aos micros está sendo feita via placa ethernet (rede). O problema ocorre com todas as impressões, independente do computador que envia os dados e seu respectivo Sistema Operacional.

Antes de realizar a atualização do firmware, o problema era intermitente, ou seja, às vezes funcionava bem e às vezes dava problema. A impressora fazia um monte de barulho e eu observava que aquela alavanca que puxa o papel não baixava (sugerindo que poderia ser uma falha mecânica).  Agora, depois da atualização, melhorou muito, pois, o problema deixou de ser intermitente e passou a ser constante, ou seja, sempre que se tenta imprimir mais de uma página o defeito ocorre, no entanto, utilizando a impressão direta (sem spool) funciona!

Vamos esperar que uma nova versão de software/firmware/driver seja lançada para solucionar o problema que, definitivamente, não é mecânico nem está relacionado aos roletes como podia-se pensar - é problema de software MESMO.

Com a palavra a HP...

Abs,

Alexandre Thees

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

HP OFFICEJET PRO 8500

olá araújo, tenho uma

HP OFFICEJET PRO 8500, aconteceu o mesmo problema que você postou no site da hp, só que consegui resolver.

percebi que a mensagem só aparecia quando eu usava um programa do officer (publisher).

Na hora que aparecia a tela de impressão pedia para escolher em qual bandeja eu deseja imprimir, foi então que percebi que todas as vezes que ela tentava imprimir, tentava puxar papel da bandeja 2, mas não tenho esta bandeja auxiliar. Por isso ela dizia que não tinha papel.

(ISTO SÓ ACONTECE NO PUBLISHER DO OFFICER)

ESPERO QUE SEJA ÚTIL A DICA.

SIMONE DAVID DOS SANTOS

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 32 1 11
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

HP OFFICEJET PRO 8500

Olá amigos.

O problema apresentado é o atuador de tração papel aciona o carro de impressão para puxar o papel, esta peça esta quebrada.

Aconteceu o mesmo comigo, como não tinha a service manual da máquina eu a desmontei e colei a peça com a cola araldite de preferencia 10 minutos.. pois a de 2 minutos tem resistencia fraca.

Tive sucesso na operação.

Se gostou, me conceda um kudos como agradecimento.. clique na estrelinha.

Caso seja esta sua solução finalize este topico clicando em Solução Aceita.

Abraço, espero poder lhe ajudar.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação