cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 26
4.216Exibições
Reportar Mensagem

HP OFFICEJET PRO 8600 não conecta após troca de roteador

HP OFFICEJET PRO 8600
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Boa noite,

Troquei o meu provedor de internet de GVT para NET. Com o roteador da GVT a impressora funcionava normalmente, mesmo com mudança de roteador... configurá-la era super simples. Desde que instalei o roteador da NET, minha impressora não consegue identificar o número do IP nem do HOST (nenhum link e não aplicável, respectivamente). Toda vez que tento usar o Assistente de configuração de rede sem-fio ele encontra o nome da minha rede, mas rejeita a minha senha WPA, dizendo que é inválida (mesmo estando correta). A filtragem está desativada, o técnico da NET tentou conectá-la, mas também não conseguiu. Já resetei a impressora, desinstalei todos os drivers, reinstalei tudo de novo e nada. Ela conecta normalmente por cabo USB e/ou rede Ethernet, mas por wi-fi não. Não sei mais o que fazer, já perdi horas olhando todas as soluções on-line, segui todos os passos e nada foi resolvido. Tentei também configurar por IP estático, a impressora simplesmente não aceita as configurações, eu insiro todos os dados e ela ignora como se eu não tivesse colocado nada. O que devo fazer agora?

25 RESPOSTAS 25
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 26
4.201Exibições
Reportar Mensagem

Mesmo problema, já tentei olhar todos os topicos e nada resolvido. O WPA não é reconhecido.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 3 de 26
4.197Exibições
Reportar Mensagem

Oi emarzo e Janainatgc ,

Tente resetar a impressora, pode ser que o equipamento esteja mantendo as configurações de rede do roteador antigo, é só seguir estes passos:

1 - Com a impressora ligada pressione o Botão Voltar 4x

2 - Selecione Support Menu, clique em OK
3 - Selecione Reset Menu, clique em OK
4 - Selecione Semi Full Reset, clique em OK

A impressora irá reiniciar, assim que ligar vai ser impressa a página de alinhamento, coloque esta folha no scanner e tire uma cópia colorida para concluir.

Depois tente instalar na rede sem fio.

Espero que ajude.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 26
4.193Exibições
Reportar Mensagem

Não adiantou. Fiz todo o processo, a impressora reiniciou e calibrou tudo novamente. Logo no inicio pediu para configurar a rede sem fio, clicar no botão WPS por 3 seg, fiz todo o procedimento e ao colocar a senha WAP de 8 números que está no roteador a impressora diz "senha sem fio (WAP) inválida". Já tentei colocar a senha do proprio wi-fi (sem ser a WAP) ou todos os outros numeros que encontro no roteador e não adianta. 

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 5 de 26
4.189Exibições
Reportar Mensagem

Oi emarzo,

Redefina a senha do administrador e as configurações de rede, siga estas etapas:

1. No painel de controle da impressora, toque na (seta para a direita ) e, em seguida, toque em Configurar e em Rede.

2. Toque em Restaurar padrões de rede e selecione Sim.

Uma mensagem é exibida mencionando que os padrões de rede foram restaurados.

Atualize também o Firmware da impressora para tentar conectar a rede sem fio:

Firmware da HP Officejet Pro 8600 N911a Windows 7

Firmware da HP Officejet Pro 8600 N911a Windows 8

Firmware da HP Officejet Pro 8600 N911a Windows 8.1

Espero que ajude.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 26
4.181Exibições
Reportar Mensagem

Também já fiz isso e não funcionou. Já tentei restaurar as configurações padrões de rede e também não deu certo. 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 26
4.157Exibições
Reportar Mensagem

Já tentei de tudo, nada funciona. Pelo que percebi aqui no forum está acontecendo também com outras impressoras, pelo visto ainda não tem solução!

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 26
4.133Exibições
Reportar Mensagem

OI Janainatgc

Depois da atualização do Firmware da impressora e do reset você chegou a tentar reinstalar com o driver completo?

Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 9 de 26
4.099Exibições
Reportar Mensagem

Acho que estamos diante de um erro de projeto.

o que a HP ou a Net tem a falar disso?

Interessante que se compra uma impressora sem fio por mobilidade, troca a operadora para aumentar a velocidade e no final se descobre que o casamento não deu ceerto.

Espero que a HP vizualize e nos ajude.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 26
4.042Exibições
Reportar Mensagem

Boa noite.

Já encontraram alguma solução para esse problema?

Usava a GVT e funcionava normal.. estou a NET agora e acontece esse problema.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação