cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.358 Exibições
Reportar Mensagem

HP OfficeJet Pro 7740

HP OfficeJet Pro 7740
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia.

Sou um simples utilizador sem qualquer conhecimento técnico da área. Optei por esta marca pois sempre tive HP e quando as coisas correm bem, não mudo.

Adquiri, no inicio desta semana, uma HP OfficeJet Pro 7740, depois de alguma pesquisa e em função de vários critérios, nomeadamente e dentro das limitações económicas, ter a possibilidade de digitalizar com 1200 dpi (que já tem obrigação de ter uma qualidade muito razoável) e a resolução de impressão acima da digitalização (na minha opinião, em teoria).

Instalei os drivers online seguindo rigorosamente as indicações que me foram surgindo.

 

Fiz algumas digitalizações directamente de fotos em papel fotográfico, de estúdios de fotografia. Noto uma grande falta de qualidade e a impressão de imagens em alta resolução desiludiu-me, também, bastante.

De notar que nas definições de resolução na digitalização em nenhum local me aparece opção para 1200 dpi. O máximo é 300 dpi. Mesmo assim a qualidade é tão má que parece que estou a digitalizar em baixa resolução, além de notar que as imagens são "alteradas".

 

Instalei e desinstalei os drivers várias vezes, recorri ao "HP Print and Scan Doctor" mas a situação mantém-se.

 

Ainda estou dentro do prazo para proceder à devolução do equipamento mas não o vou fazer sem antes tentar, através deste forum, ver se me ajudam a resolver a situação.

 

Obrigado.

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP OfficeJet Pro 7740

Olá @PauloTav

 

Atualize o firmware da impressora e tente configurar e imprimir novamente.

 

Download Firmware

 

Menu Configurações de qualidade ou Mídia na guia Papel/Qualidade

Os menus Imprimir em DPI máximo ou Qualidade de saída estão disponíveis nas Opções avançadas, dependendo da impressora.
 
  • Rascunho: DPI mais baixo, geralmente usado quando os níveis dos cartuchos de tinta estão baixos ou quando não é necessário imprimir em alta qualidade
  • Normal: Configuração de qualidade padrão adequada à maioria dos trabalhos de impressão
  • Melhor: DPI melhor do que Normal
  • DPI máx.: A mais alta configuração de DPI disponível

Quais opções de cor e resolução de digitalização devo escolher?

 

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação