Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎17-03-2012
Mensagem 1 de 3 (4.798 Exibições)

HP OfficeJet Pro 8500 - Erro de alinhamento

[ editada ]

Minha impressora HP OfficeJet Pro 8500, após ter sido trocado cartuchos de tinta começou a dar uma mensagem que seria necessário alinhamento dos cabeçotes.

A cada página que eu tento imprimir, ela começa alinhar a imprime uma página de alinhamento e diz

" Falha no alinhamento. consulte a documentação"

Uma página de documento meu, uma de alinhamento e mensagem de erro.

Já tirei o cabeçote. Já imprimi página de diagnóstico, já fiz todo tipo de limpeza que a máquina possui.

Não sei mais o que fazer e não há documentos que oriente nesta situação

alguém pode ajudar?

0 Kudos
Professor Notável
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 2 de 3 (4.750 Exibições)

Re: HP OfficeJet Pro 8500 - Erro de alinhamento

Ola, 

POde por favor verificar os niveis de tinta? Por vezes se os niveis estiverem baixos o alinhamento podera falhar. 

Se possivel anexe uma pagina de alinhamento. 

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 3 de 3 (4.747 Exibições)

Re: HP OfficeJet Pro 8500 - Erro de alinhamento

[ editada ]

Bom dia, Ricardo.

Verifique neste link as informações sobre alinhamento:

http://support.hp.com/br-pt/document/c00226388

Abs....

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!!!!!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação